Com o surgimento de cada vez mais novos empreendedores, ocorreu o boom das PMEs e das startups. Começar um negócio envolve lidar com todo o tipo de rotina, inclusive a mais complexa de todas: as rotinas tributárias.

Muitas vezes, os novos empresários encaram tantos afazeres, que estar em dia com as obrigações fiscais brasileiras acaba sendo um verdadeiro desafio. E é aí que entram os contadores! Ter um bom profissional de contabilidade apoiando os seus negócios é fundamental.

Grande parte dos contadores trabalha, exatamente, direcionada para atender PMEs, e respondem à função de lançadores de impostos. Mas esta é uma tarefa que pode ir além, já que hoje em dia, as assessorias contábeis representam uma alternativa estratégica que acompanha o mercado e leva novas informações para o seu negócio.

Ou seja, para a sua empresa crescer no mercado, você precisa de um modelo produtivo e rápido de gestão de negócios. Fluxos de caixa, preços e margem de lucro, análise de ativos e outros processos precisam ser acompanhados de perto para obter qualidade e evitar prejuízos, principalmente nos primeiros anos do negócio.

E qual é a melhor forma de garantir esses resultados? Através do trabalho de um contador – viu só como eles são importantes?
Uma boa assessoria contábil é a ferramenta chave para o suporte e gestão de seu negócio. Valorize!

http://blognasajon.com.br/2015/01/13/contador-a-base-do-seu-sucesso/

 

[useful_banner_manager banners=5 count=1]