Contadores, Advogados e Empresários buscam franquia tributária otimizar seu networking

0

A área tributária se tornou uma opção de investimento para pessoas que possuem relacionamento empresarial e que procuram empreender sem precisar se distanciar de seus outros negócios.

A Studio Fiscal é uma excelente escolha para quem busca esta nova alternativa. Conhecida como a maior franquia do segmento de revisão tributária do Brasil, a Studio Fiscal busca sócios-franqueados em diversas regiões estratégicas do país para atuar com o relacionamento comercial, ao passo que a franqueadora fica responsável pela operacionalização dos serviços.

O relacionamento com empresários e empresas é a chave para conquistar resultados positivos nesse negócio. A importância de existir um contato comercial, se faz por conta do serviço que a franquia oferece, facilitando a negociação com clientes.

São muitos os benefícios oferecidos aos contadores, empresários e advogados ingressantes, tais como manter o relacionamento com seus clientes e agregar mais uma opção de serviço.

Com o mercado pouco aquecido, empresas tem a opção de reaverem seus impostos pagos a mais em apenas 60 dias, gerando um benefício financeiro não esperado. A cobrança de honorários é realizada no êxito, esse é um diferencial da franquia que possui mais de 160 unidades em todo Brasil.

O sócio-franqueado da Studio Fiscal, Jaime Andraus, advogado e mineiro de Ituiutaba, Minas Gerais, em seu depoimento comenta que encontrou na Studio Fiscal, uma opção de empresa que não deixa de ser ligada ao direito. “Eu sou Advogado e achei na Studio Fiscal, uma opção de empresa que não está ligada ao direito, mas que complementa meu conhecimento. ” Além disso, ele fala que encontrou na franquia uma opção de trabalho no qual utiliza seu networking, fortalecendo a relação com seus contatos ao apresentar o serviço da Studio Fiscal.

A franqueadora possui uma estrutura de mais de 300 colaboradores, 11 setores responsáveis pelo suporte aos franqueados e realiza toda a operação do serviço, sendo assim o franqueado se responsabiliza por gerar negócios ao focar na prospecção de clientes.

Considerada uma das franquias mais rentáveis do setor, a Studio Fiscal com o trabalho de auditoria e revisão fiscal recupera em média mais de R$ 700 mil reais. São mais de 61 mil a média de honorários por trabalho realizado.

A franquia perfeita para advogados, contadores, bancários e empresários que desejam iniciar suas atividades ou ainda, potencializar sua carteira de clientes. Interessados em saber mais sobre como ingressar neste modelo de negócio, podem clicar aqui e solicitar o contato de um consultor de sucesso.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.