Vários gêneros e temas nos prendem na frente da tela do celular, do computador ou da televisão, e quando percebemos já foram 1, 2, 3 temporadas – ou mais.

Listamos abaixo três séries que têm ao menos uma característica em comum com você: a contabilidade! Isso porque cada uma delas tem ao menos um personagem contador.

Obs.: as três séries estão disponíveis na Netflix!

1.Marty Byrde – série Ozark.
Forçado a se mudar de cidade com a família para lavar dinheiro para criminosos, o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) inventa mil e uma maneiras de burlar o sistema nesse novo território para sobreviver.

Ozark, série original da Netflix, foi uma das mais esperadas estreias de julho e já tem garantia de segunda temporada, prevista para 2018.

Algumas pessoas comparam Ozark com a série Breaking Bad, também original da Netflix – não bastasse ter um contador como protagonista da série, essa comparação é mais um bom motivo para assistir!

 

2.Skyler White – série Breaking Bad.
Mesmo contra a operação criminosa do seu marido Walter White (um professor de química na casa dos 50 anos que usa seu conhecimento para fazer e vender metanfetamina), essa contadora se viu forçada a ajudá-lo para tentar salvar sua família.

Lançado em 2013 e com cinco temporadas, Breaking Bad recebeu um total de 16 Prêmios Emmy, incluindo quatro por Melhor Ator Dramático para Bryan Cranston (ator que interpreta Walter White).

3.Oscar, Kevin e Angela – The Office (U.S.).
Hilários e completamente diferentes, o trio é formado por Oscar, alvo constante das piadas do chefe da empresa, Kevin, um comilão bem-humorado e baterista nas horas vagas, e Angela, uma mulher é rígida e séria, que vive sozinha e tem mania por gatos.

Querendo ou não, eles divertem todo o escritório!

A série, que foi ao ar em agosto de 2005 e contou com nove temporadas, é um pseudodocumentário com o intuito de mostrar o cotidiano dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin, localizada em Scranton, na Pensilvânia.

Conhece mais alguma série com personagens contadores? Compartilhe conosco!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.