Vários gêneros e temas nos prendem na frente da tela do celular, do computador ou da televisão, e quando percebemos já foram 1, 2, 3 temporadas – ou mais.

Listamos abaixo três séries que têm ao menos uma característica em comum com você: a contabilidade! Isso porque cada uma delas tem ao menos um personagem contador.

Obs.: as três séries estão disponíveis na Netflix!

1.Marty Byrde – série Ozark.
Forçado a se mudar de cidade com a família para lavar dinheiro para criminosos, o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) inventa mil e uma maneiras de burlar o sistema nesse novo território para sobreviver.

Ozark, série original da Netflix, foi uma das mais esperadas estreias de julho e já tem garantia de segunda temporada, prevista para 2018.

Algumas pessoas comparam Ozark com a série Breaking Bad, também original da Netflix – não bastasse ter um contador como protagonista da série, essa comparação é mais um bom motivo para assistir!

 

2.Skyler White – série Breaking Bad.
Mesmo contra a operação criminosa do seu marido Walter White (um professor de química na casa dos 50 anos que usa seu conhecimento para fazer e vender metanfetamina), essa contadora se viu forçada a ajudá-lo para tentar salvar sua família.

Lançado em 2013 e com cinco temporadas, Breaking Bad recebeu um total de 16 Prêmios Emmy, incluindo quatro por Melhor Ator Dramático para Bryan Cranston (ator que interpreta Walter White).

3.Oscar, Kevin e Angela – The Office (U.S.).
Hilários e completamente diferentes, o trio é formado por Oscar, alvo constante das piadas do chefe da empresa, Kevin, um comilão bem-humorado e baterista nas horas vagas, e Angela, uma mulher é rígida e séria, que vive sozinha e tem mania por gatos.

Querendo ou não, eles divertem todo o escritório!

A série, que foi ao ar em agosto de 2005 e contou com nove temporadas, é um pseudodocumentário com o intuito de mostrar o cotidiano dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin, localizada em Scranton, na Pensilvânia.

Conhece mais alguma série com personagens contadores? Compartilhe conosco!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.