Você já sabe que a crise do Coronavírus muda o INSS e os direitos do trabalhador brasileiro. E com tantas alterações é natural que as pessoas necessitem de informações de especialistas da área. 

O Jornal Contábil traz mais uma Live do Dia em parceria com o Arraes & Centeno Advocacia, a partir das 17h (Brasília). 

Você pode fazer sua pergunta ao vivo!

↪Acompanhe com a Priscila Arraes Reino as principais alterações para quem é segurado do INSS e entenda:

?Como pedir a antecipação do auxílio doença? Uma vídeo aula para você saber como preencher as informações no MEU INSS 

?Como pedir a prorrogação do auxílio doença, SEM PERÍCIA. 

Veja também: 

⚠️ Quem é contaminado pelo Coronavírus pode pedir auxílio-doença?  

Na crise do Coronavírus o trabalhador brasileiro enfrenta ainda as restrições trazidas pela MP 936, que recentemente foi convertida na Lei 14.020. 

Redução de salários e jornadas, suspensão de contratos: saiba como as medidas trabalhistas da pandemia impactam o brasileiro.

Mantenha-se informado sobre os SEUS DIREITOS na PANDEMIA.

?Inscreva-se no Canal do Direito Trabalhista e Previdenciário  e participe das Lives, de segunda a sexta, com o Jornal Contábil.

Dica extra do Jornal Contábil: Compreenda e realize os procedimentos do INSS para usufruir dos benefícios da previdência social. 

Já pensou você saber tudo sobre o INSS desde os afastamentos até a solicitação da aposentadoria, e o melhor, tudo isso em apenas um final de semana? Uma alternativa rápida e eficaz é o curso INSS na prática

Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado com tudo que você precisa saber para dominar as regras do INSS, procedimentos e normas de como levantar informações e solicitar benefícios para você ou qualquer pessoa que precise.

Não perca tempo, clique aqui e domine tudo sobre o INSS. 

Arraes & Centeno Advocacia