CRCRJ promove evento no Theatro Municipal aberto para profissionais da contabilidade

A proposta do evento, que seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19, é que seja um momento de confraternização

Um evento à altura da classe contábil, em um dos pontos turísticos mais tradicionais do Rio de Janeiro. No dia 11 de fevereiro, o CRCRJ promoverá a Solenidade de Posse dos Conselheiros eleitos e de sua nova diretoria, para a gestão 2022/2023. A celebração, realizada pelo Sescon Rio de Janeiro, acontecerá no imponente e histórico Theatro Municipal do Rio e será aberta à participação dos profissionais da contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis.

A proposta do evento, que seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19, é que seja um momento de confraternização entre os profissionais contábeis do estado, uma oportunidade de networking e de celebrar a contabilidade. 

Para o presidente do CRCRJ, Samir Nehme, a iniciativa de aproximar os profissionais ao Conselho busca reforçar o vínculo entre o público e a instituição e de demonstrar a força da categoria. “O lema da nossa gestão é ‘Coragem para Inovar’, e temos o desejo de mostrar aos contadores e técnicos em contabilidade do nosso estado o que o CRCRJ vem propondo como inovação para a contabilidade. Começando por esse grande movimento: uma posse aberta à categoria”, disse Nehme.

Retirada de convites

Para participar do evento, os profissionais registrados e estudantes de graduação em Ciências Contábeis, com inscrição no conselho, deverão retirar os ingressos antecipadamente, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 17h, na sede do CRCRJ, localizada na Rua Primeiro de Março, nº 33.

O Conselho solicita que, para a retirada dos convites, os interessados entregue 1kg de alimento não perecível, para serem doados a instituições beneficentes cadastradas no Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC). Os participantes terão ainda direito a um acompanhante.

Comentários estão fechados.