Crédito com Garantia de Imóvel: Pontte diminui taxas de juros de 0,85% para 0,79%

Empresa baixa juros pela segunda vez durante a pandemia e conquista clientes com seu modelo mais flexível de pagamentos.

0

Ajudando a sair da crise!

Pontte diminui taxas de 0,85% para 0,79%, segunda redução desde o início da pandemia. De acordo com Caroline Schulz, COO e co-fundadora, a busca por oferecer taxas menores e mais justas é parte da política da empresa, que conta com um modelo de negócio mais flexível e focado no cliente, características que geram mais segurança, autonomia e confiança nas negociações. O modelo, que é um diferencial no mercado, já é utilizado por 91% dos seus clientes.

O momento é de crise e todos sabem disso.

A pandemia do coronavírus agravou a situação econômica e fez com que todos, tanto empresas quanto pessoas físicas, buscassem alternativas.

Diante disso, a Pontte baixou sua taxa de juros de Crédito com Garantia de Imóvel de 0,85% para 0,79% ao mês.

Vale observar que essa é a segunda redução da empresa durante a pandemia.

“Nos movimentamos constantemente para baratear e ampliar o acesso ao crédito imobiliário e ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos e metas. 

Em um momento tão delicado como o que vivemos, não poderia ser diferente”, afirma Caroline Schulz, CCO e co-fundadora, complementando que as expectativas em torno dessa ação são as melhores possíveis: “O CGI é uma modalidade que chega a ser três vezes mais barata que outros tipos de empréstimo pessoal.

Esperamos que este movimento amplie o conhecimento das pessoas sobre o crédito com garantia de imóvel.

É importante também reforçar que a flexibilidade de pagamento é uma ferramenta valiosa neste momento de incertezas e que ajuda a minimizar os impactos negativos da crise, dando tempo para as pessoas se planejarem melhor financeiramente”, finaliza.

Segundo levantamento da Pontte, 91% dos clientes de sua base aproveitaram essa flexibilidade. 

Os que mais têm buscado ajuda financeira são empresários, empreendedores e autônomos, além de pessoas que querem trocar dívidas caras por uma operação com juros muito menores.

Mas não seria exagero dizer que a flexibilidade é um dos maiores – senão o maior – diferencial da empresa.

A lógica da flexibilidade nasceu da necessidade de entender os anseios dos clientes e da vontade de dar a eles soluções melhores do que as disponíveis no mercado, que resultem em mais segurança e autonomia na tomada de decisões e no gerenciamento das suas atividades financeiras.

Sobre a Pontte

A Pontte é uma plataforma de crédito digital que nasceu para estruturar um crédito mais humano, justo e flexível