Descontos de até 99% nas dívidas do Feirão Serasa. Veja como participar

Atualmente são 65 milhões de brasileiros que possuem dívidas, segundo o Serasa

O brasileiro precisa fazer malabarismos para chegar ao fim do mês com todos os boletos pagos. Contudo, devido a alguns percalços da vida nem sempre isso é possível. O resultado pode ser desastroso e o nome vai parar na lista dos negativados. Resultado: ele fica sem crédito e não é possível fazer financiamentos ou empréstimos.

Se você é um destes brasileiros, saiba que há uma boa oportunidade de quitar sua dívida. A Serasa já iniciou sua nova edição do Feirão Limpa Nome, permitindo que milhares de brasileiros renegociem suas dívidas. Este ano foi criado um evento extraordinário, logo no primeiro trimestre, com descontos de até 99%.

De acordo com a Serasa, o Brasil conta com quase 65 milhões de inadimplentes. A expectativa é de que 33 milhões de débitos sejam renegociados, dos quais 20 milhões poderão ser quitados por valores de até R$ 100, com as empresas, universidades e bancos parceiros.

Como aderir ao Feirão Serasa Limpa Nome?

Quem está com dívidas em aberto e quer limpar o nome poderá participar deste grande mutirão. Para isso, primeiro, é necessário verificar se a instituição credora está participando da iniciativa. Se sim, o consumidor poderá receber condições especiais para pagar os valores pendentes.

Toda a renegociação de dívidas é feita pela internet e demora apenas alguns minutos. Além disso, pode te ajudar a melhorar o seu score (pontuação que indica como está a sua saúde financeira). Para isso, basta seguir os passos:

  1. Entrar no site da Serasa e clicar no botão “Consultar CPF”;
  2. Informar CPF e senha para login (aqueles que ainda não têm conta podem criar uma na hora);
  3. Conferir quais são as suas dívidas em aberto;
  4. Verificar as opções de negociação, descontos e condições de pagamento;
  5. Escolher o melhor acordo para você;
  6. Selecionar pagamento à vista ou em parcelas;
  7. Gerar o boleto único para  pagamento à vista  ou para a primeira parcela para contas divididas.

Também é possível negociar através do aplicativo da Serasa, do telefone 0800 591 1222, pelo  WhatsApp Serasa (11) 99575-2096 e pelas agências dos Correios.

Depois de quitar o débito pelo Feirão Serasa Limpa Nome, a instituição credora tem até cinco dias úteis para tirar seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito. 

Em caso de parcelamento, o atraso de qualquer cota a pessoa voltará a ter o nome negativado. Esse procedimento pode ser realizado para todas as negociações com  as empresas parceiras. Portanto, negocie de acordo com a sua realidade financeira para poder se livrar de uma vez por todas de dívidas. Boa sorte!

Comentários estão fechados.