Detran de Goiás leiloará mais de 9 mil veículos em dezembro

O leilão está amparado pela Resolução nº 623/2016 e Lei nº 12.977 / 2014 e será conduzido pela Leilomaster.

O Governo do Estado de Goiás vai leiloar mais de 9 mil carros nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, por meio do Departamento de Transportes do Estado de Goiás (Detran-GO).

Entre os itens que serão vendidos, estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível, recolhidos no pátio há mais de 60 dias.

O leilão está amparado pela Resolução nº 623/2016 e Lei nº 12.977 / 2014 e será conduzido pela Leilomaster. 

Ele faz parte do plano de limpeza do pátio, que visa reduzir a disseminação de vetores de doenças, diminuir o impacto ambiental e diminuir o estoque de carros e motocicletas aptos para leilão.

Os lotes com os veículos a serem comercializados estarão abertos à visitação de 29 de novembro a 3 de dezembro e de 6 a 7 de dezembro das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no pátio da leiloeira, localizado no Master Hall, situado na Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio.

Para mais informações, acesse leilomaster e Detran-GO ou ligue 3249 09800.

O proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada. 

Antes de submeter o veículo a leilão, o Detran-GO notificará o responsável pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver os bens. Somente quando esgotadas as tentativas legislativas, o Detran-GO dará início ao processo de venda.

Cuidados

Cuidado O Detran-GO avisa que não criará um site específico para leilões. 

Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site do Detran-GO e no site oficial da leiloeira contratada, que neste evento é a Leilomaster.

Quem quiser comprar um veículo nos leilões do Detran-GO deve buscar informações sempre no site oficial, canal pelo qual são divulgadas todas as ações e os procedimentos da autarquia.

Comentários estão fechados.