Detran realiza 4,8 mil atendimentos durante 3ª do Mutirão Governo de Goiás

Durante os dois dias, foram 339 atendimentos, sendo 182 referentes a inscrições.

Os participantes da 3ª edição do Mutirão Governo de Goiás, realizado na GO-040, no último final de semana, puderam realizar gratuitamente os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) além de terem recebido ajuda para se inscrever ao programa CNH Social e orientações sobre educação para o trânsito.

Durante os dois dias, foram 339 atendimentos, sendo 182 referentes a inscrições. Também ocorreram 4.800 abordagens educativas com instruções sobre direção defensiva.

O 3º Mutirão Governo de Goiás alcançou a marca de 120 mil atendimentos, oferecendo mais de 70 serviços estaduais e da prefeitura. 

Esse número superou em 33,3% a então máxima histórica de 80 mil, alcançada na última edição, em dezembro de 2021, em Aparecida.

O Detran-GO ofereceu serviços como a alteração de endereço, comunicado de venda, embargo de licenciamento, intenção de venda, impressão de CRLV-e, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital, transferência de pontuação e instrução para recurso de multas por meio da unidade de atendimento.

Além dos atendimentos, a equipe de educação de trânsito do órgão esteve presente com atividades de conscientização para ciclistas, pedestres e motoristas.

Durante o mutirão, também foi distribuído material sobre o programa CNH Social.

O programa que foi criado pelo Governo do Goiás em 2019, está com as inscrições abertas até esta segunda, dia 14 de março.

São 11.010 vagas disponíveis para quem deseja obter, alterar ou adicionar a categoria da CNH gratuitamente. Os interessados poderão se cadastrar exclusivamente no site do Detran.

Comentários estão fechados.