Detran realiza atendimento itinerante no Acre

O governo do Acre, por meio do Detran, passará a prestar serviços de veículos, multas e habilitações nacionais.

Para atender às necessidades internas de motoristas e proprietários de veículos, o governo do Acre, por meio do Departamento de Trânsito (Detran) passará a prestar serviços de veículos, multas e habilitações nacionais nos dias 7, 8 e 9 (CNH) localizadas no município de São Paulo, na cidade de Jordão, um dos quatro municípios de difícil acesso do estado.

A equipe do Detran atenderá as pessoas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semac), localizada na Avenida Francisco Dias, s/n, Bairro Centro.

O horário de atendimento é das 13h00 às 17h00 do primeiro dia, das 8h00 às 17h00 do segundo dia e das 10h00 às 13h00 do terceiro dia. 

Para realizar o atendimento, o cidadão deverá estar munido de documento oficial com foto.

Para Anderson Castro, diretor de Operações, a iniciativa tem origem junto aos anseios da população do Jordão que necessita dos atendimentos, “O Detran é uma autarquia que pensa na população, se eles não podem vir até nós, o departamento vai até eles com um atendimento humanizado e de qualidade”.

Devido à nova pandemia de coronavírus, só será permitida a entrada de pessoas com máscara facial. No local de atendimento haverá álcool em gel para a higienização das mãos.

Comentários estão fechados.