Dívidas: descontos e parcelamento em até 60 vezes. Confira

As empresas credoras têm buscado facilitar a renegociação das contas com o consumidor

Uma das grandes preocupações dos brasileiros são as dívidas, que tira o sono de muita gente. Segundo a Serasa, atualmente, existem 66,6 milhões de inadimplentes no país. Para não ficar sem receber, as empresas credoras têm buscado facilitar a renegociação das contas com o consumidor. Uma das fórmulas encontradas foi o parcelamento de dívidas em até 60 vezes.

Uma saída encontrada para ajudar o brasileiro foi o Feirão Limpa Nome, criado pela Serasa, em 2018. Em 2019, a Serasa foi procurada por 5 milhões de pessoas interessadas em renegociar suas dívidas. 

Quitar as contas atrasadas

A inflação está alta, os juros também não ficam atrás, isso vem deixando o consumidor com o orçamento bem apertado. Por isso, muitas empresas estão vendo com bons olhos as propostas de quitação de pendências.

O consumidor tendo um caminho para quitar suas dívidas, mesmo que não sejam todas, já é uma forma de tentar se livrar da inadimplência. 

Dívidas

O brasileiro tem suas principais dívidas com bancos e cartões, eles representam 28,18% dos débitos, as contas de água, luz e gás vem depois, com 22,74%. Segundo a Serasa, o valor médio por pessoa de dívida é de R$ 4.179,51. 

A Renegociação pela internet

Para não ficar no prejuízo, devido ao número de pessoas devedoras, as empresas têm preferido realizar as renegociações por meio de plataformas digitais, que oferecem melhores condições de parcelamento e juros. 

Quer limpar seu nome?

Para quem realmente deseja pôr a sua vida financeira em dia, se livrando das dívidas, o Serasa Limpa Nome, permite que a pessoa faça uma consulta de suas dívidas, negocie e feche acordos em até 3 minutos. São descontos de até 90% e 22 milhões de dívidas que podem ser reduzidas a R$ 100 ou menos.

A plataforma permite que o consumidor possa fechar um acordo 100% online com total segurança.

Sendo possível fazer controle pelo aplicativo. Nele você pode acompanhar os acordos, parcelamentos e emitir segunda via de boletos sem sair de casa. Segundo a instituição, você pode negociar nos canais digitais em até 3 minutos com condições especiais.

Canais de atendimento da Serasa

Telefone Serasa

Ligue para 0800 591 1222 e negocie dívidas e contas atrasadas.

Aplicativo Serasa

Baixe grátis o aplicativo no Google Play ou na App Store.

WhatsApp Serasa

Envie uma mensagem para (11) 99575-2096, número oficial da Serasa.

Agências dos Correios

Também é possível você negociar suas dívidas na agência dos Correios mais próxima da sua casa.

Comentários estão fechados.