A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Vitória Maria da Silva, recebeu na noite desta quarta-feira (18 de março) o conjunto de medalhas Pedro Ernesto, a maior honraria concedida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.(foto divulgação) A cerimônia foi realizada no Plenário Teotônio Villela, com a presença de cerca de 50 convidados – entre representantes de entidades congraçadas e do governo, familiares e contabilistas.

A plenária foi presidida pelo representante da casa Junior da Lucinha, vereador responsável pela iniciativa. Compuseram a mesa: o conselheiro Samir Barbosa; a vice-presidente de Fiscalização do Conselho, Marcia Tavares; a conselheira Diva Gesualdi; e a homenageada, Vitória Maria. Tanto o vereador quanto o conselheiro foram os responsáveis pela iniciativa de dar as medalhas à presidente do CRCRJ.

[useful_banner_manager banners=12 count=1]

Em discurso, o vereador expressou o motivo da homenagem: “Vitória Maria é homenageada hoje por seu desempenho profissional e seu exemplo de comportamento reto, fato que honra nossa sociedade carioca. A nossa homenageada é uma incansável trabalhadora, que nunca fugiu de desafios e da responsabilidade que caracterizam a profissão de contabilista”.

A homenageada também discursou, e ressaltou seu trabalho na área contábil. “A intenção [do trabalho no CRCRJ] sempre foi de contribuir para a construção de uma classe contábil forte e respeitável pelos seus valores, pelos seus princípios e por sua competência. E sobretudo contribuir para o crescimento de nossa sociedade. Recebo essas medalhas não para mim, mas para todos os profissionais da Contabilidade”, afirmou a presidente Vitória Maria.

[useful_banner_manager banners=11 count=1]

Comente

Comentários