Emprego: Chocolataria abre 107 vagas em vários estados

Além do salário, empresa oferece outros benefícios

Se você está procurando uma vaga no mercado de trabalho, essa pode ser uma boa oportunidade. A empresa Cacau Show está abrindo 107 vagas em suas lojas em diversos estados do Brasil. A maior parte das vagas está no estado de São Paulo, porém há oportunidades em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco e Paraíba.

Entre os cargos oferecidos estão: Gerente de Loja, Operador de Loja, Auxiliar de Cozinha, Estoquista, Agente de Prevenção de Perdas, Consultor de Negócios, Vendedora, Gerente de Mega Store, Atendente.

O valor dos salários varia de acordo com o cargo desejado. Os benefícios, por sua vez, também podem mudar de acordo com a função pretendida. Os funcionários ainda podem contar com assistência médica, bônus por resultado, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Como realizar a inscrição?

As oportunidades foram anunciadas por meio do site Infojobs, onde é possível fazer a inscrição. Basta seguir o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site;
  2. Confira quais são as vagas de trabalho na Cacau Show próximas a você;
  3. Clique no cargo que você deseja se candidatar;
  4. Leia toda a descrição da vaga, atribuições, requisitos, salário e benefícios;
  5. Se você achar que combina com o seu perfil profissional, clique no botão laranja “Candidatar-se”;
  6. Na página para qual você for redirecionado, entre com e-mail e senha ou por alguma das plataformas sugeridas (Google, LinkedIn, Facebook, Apple e Microsoft). Se você ainda não tiver um cadastro, crie um perfil de candidato.
  7. Depois, informe todos os dados pedidos e siga as instruções para enviar seu currículo. A partir daí é só esperar o contato da empresa para seguir com o processo seletivo.

O que é a Cacau Show?

Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira que se tornou uma das maiores redes de lojas de chocolates finos do mundo. É uma empresa de excelência em produtos e serviços, sendo referência em gestão do negócio de chocolate. Sua missão é proporcionar ao maior número de pessoas uma experiência memorável.

Ao longo dos anos, Alexandre, fundador da Cacau Show, estudou e se especializou em chocolates finos e com isso foi melhorando a qualidade de seus produtos até chegar aos excelentes chocolates que encontramos hoje em todas as lojas da Cacau Show.

Comentários estão fechados.