Muitas pessoas estão desempregadas, o momento de crise é grande e a falta de dinheiro acaba afetando o humor e a saúde. Mas, quando tudo parece estar perdido, algumas empresas mostram que a crise pode ser combatida e abrem chances de vagas de emprego.

E olha que chance boa! são 300 vagas que estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. Numa época de crise, empresa precisando contratar ou recolocar funcionários, é uma ótima notícia. Detalhe, também há vagas para estagiários.

As oportunidade de trabalho estão abertas para todas as regiões do Brasil.

Confira agora, as empresas que estão abrindo vagas:

L’Oréal Brasil

Está com um Programa de Estágio 2020, que destina vagas para estudantes de todos os cursos superiores do Rio de Janeiro e em São Paulo.

Oportunidades:

Marketing, digital, comercial, trade, finanças, operações, recursos humanos, pesquisa e inovação, jurídico e tecnologia da informação.

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da L’Oréal Brasil devem ser feitas no site http://careers.loreal.com/global/pt

Di Santinni

É uma rede varejista no setor de calçados, e está oferecendo aproximadamente 200 postos de emprego em diversas localidades do Brasil (a maioria é para o Rio de Janeiro). Fique atendo porque o número de vagas vai variar conforme forem preenchidas as vagas.

Oportunidade:

A Di Santini está recrutando atendente de loja, necessário ter ensino médio completo, estar disponível para trabalhar nos finais de semana. O candidato precisa gostar de desafios, trabalhar com público e ter interesse em bater metas.

Acesse o site www.infojobs.com.br/di-santinni ou na seção “Trabalhe Conosco” do portal www.disantinni.com.br.

Desenvolve S. Bárbara

A Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 66 vagas de emprego e diversas cargos em campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Oportunidades:

As vagas são para vendedor, marceneiro, orçamentista, carpinteiro, armador, pedreiro, gesseiro, cromador, padeiro, motorista, técnico eletrônico, analista de comunicação, enfestador, conferente, assistente de compras, serralheiro, faxineiro, entre outras profissões.

Os interessados devem ligar no telefone (19) 3499-1015 ou enviar currículo para o e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br, informando a vaga desejada. Mais informações podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br.

BRF

A companhia de alimentos BRF está oferecendo aproximadamente 60 vagas de emprego abertas em diversas áreas e localidades do Brasil, incluindo São Paulo e outros Estados.

Oportunidades:

As vagas são para gerente de gestão comercial, comprador, analista de RH, técnico de manutenção mecânica, operador de refrigeração, vendedor externo, operador de telemarketing, auxiliar de operações logísticas, analista administrativo, supervisor de produção, técnico de laboratório, analista ambiental, técnico em segurança do trabalho, assistente administrativo, dentre outras.

Atenção: O vendedor externo precisa ter ensino médio completo e habilidade com Excel e Power Point.

Cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/brf.

Amazon

A plataforma de serviços na internet Amazon está com diversas vagas de emprego abertas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará. Vale destacar que o número de oportunidades disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

cadastrar currículo na página da Amazon no LinkedIn, no link https://bit.ly/2KmydaJ

Não foi informado uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Seplag AC

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (30), o edital do processo seletivo simplificado para estagiários que irão atuar em várias secretarias do órgão nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Oportunidades:

As vagas são para alunos a partir do terceiro período dos cursos de direito, administração, saúde coletiva, gestão ambiental, gestão pública, recursos humanos, sistemas de informação, música e matemática. Os estudantes de nível médio devem estar matriculados a partir do segundo ano. Já em Cruzeiro do Sul, também há vagas para alunos dos cursos de administração e ciências.

Benefícios

O estagiário receberá bolsa-auxílio nos valores de R$ 280 a R$ 630, dependendo da carga horária. A jornada de estágio semanal será de 20 ou 30 horas, distribuídas nos horários de funcionamento das secretarias, autarquias e fundações e compatível com o horário escolar.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho. Os interessados devem encaminhar a documentação para o endereço processos.seplag@ciee.ong.br. São necessários os seguintes documentos: curriculum vitae, cópia do RG e CPF, declaração de matrícula da instituição de ensino, histórico escolar que conste as notas/menções referente ao 2º semestre de 2019, cópia de comprovante de endereço atualizado e, se aplicável, a declaração de insuficiência de renda.

Gelre

É especializada em Recursos Humanos e está oferecendo 9 vagas para diversas funções em São Paulo e Espírito Santo.

Oportunidades:

As vagas que estão abertas são para os ambos sexos: atendente de cafeteria, analista de suporte, promotor de vendas, atendente de loja, encarregado geral rural, vendedor, corretor de imóveis, auxiliar comercial, supervisor contábil, técnico de ar condicionado, entre outras.

Cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”.