Empresa de software é uma das mais tradicionais e inovadoras do Brasil

0
95


Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas é uma empresa fornecedora de software de gestão para pequenas e médias empresas. Ao longo dos anos de atuação no mercado, prioriza itens como atendimento de excelência em todos os níveis, estabilidade nos sistemas, com tolerância mínima a erros e atualização legal em tempo hábil. “Como gestor, prezo pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos meus colaboradores. Essa visão fez com que a Nasajon conquistasse várias vezes uma posição entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo diversas publicações”, diz Claudio Nasajon, que divide a presidência com o irmão, Eduardo Nasajon.

A Nasajon atua em nível nacional no segmento de software empresarial, é uma das 200 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, uma das mais rentáveis do setor (Revista Exame PME / Deloitte Edição 2010), além de figurar entre as melhores do setor de aplicativos (Anuário Informática Hoje – 2007 a 2010). Também foi a primeira a conquistar a certificação ISO 9001 para “comercialização, produção, suporte técnico e manutenção de sistemas de gestão empresarial”. “Tenho orgulho em poder construir uma história baseada na confiança que meus clientes e parceiros depositam nela”, revela Claudio.

A empresa oferece soluções integradas para sistemas de contabilidade, administração, recursos humanos e ainda pacotes com soluções integradas.

Com duzentos funcionários, a empresa familiar investe pesado no bem-estar de sua equipe. Localizada no Centro do Rio de Janeiro, a Nasajon oferece um espaço zen, com equipamentos de massagem, além de fisioterapia, ginástica laboral e serviços de costureira e manicure a preço de custo. Outros benefícios são oferecidos como gincanas de produtividade, que dão bônus ao funcionário vencedor, presentes em ocasiões especiais, como nascimento e casamento, festa dos aniversariantes do mês, dentre outros.

A Nasajon Sistemas tem alguns indicadores interessantes:

Entre as dez maiores empresas de software contábil do Brasil, é a que tem a maior produtividade por funcionário (faturamento/número de empregados ou número de clientes/número de empregados).
Isso poderia levar a crer que atende pior ou tem piores produtos, mas acontece exatamente o contrário.

Desde 2003 a Nasajon está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil (GPTW, Época, Você S/A) e todos os anos ganha prêmios relacionados à qualidade dos produtos e serviços.

Índices próximos a 100% de satisfação entre os clientes (98,3% se declaram satisfeitos ou muito satisfeitos) já renderam prêmios de excelência de organizações como o Procon, Valor Econômico e ASSESPRO (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação). Em suma: são a mais produtiva entre as 10 maiores e melhores empresas de software contábil do Brasil.

[useful_banner_manager banners=7 count=1]