Mais duas empresas abriram inscrições para o programa de Trainee das suas companhias. A Spot Educação e Ambev.

AMBEV
Em 2020, a Ambev fez uma reformulação no programa de Trainee criando um processo mais diverso, tendo conteúdos preparatórios que irão ajudar os candidatos em todas as etapas de seleção.

Antes, antigas exigências que limitavam a participação de muita gente foram eliminadas. Assim, em vez de um teste de inglês, a Ambev vai oferecer bolsas para os candidatos aprovados que não tenham conhecimento do idioma.

As inscrições já estão abertas e vão até 8 de setembro, com vagas para todo o Brasil, nas áreas de Negócios, Tecnologia e Supply (que engloba a gestão das cervejarias, em diversas áreas, como logística, financeiro e Gente & Gestão).

Candidatos universitários de qualquer graduação, que tenham se formado entre junho de 2018 e dezembro de 2020, poderão se inscrever. O salário é de R$ 7 mil. Os interessados poderão acessar o site http://programasambev.gupy.io/jobs/279618.

Spot Educação

O Spot Educação está aceitando profissionais recém-formados ou com previsão de formatura para 2020 (em qualquer curso de graduação). Os candidatos irão atuar nos departamentos Acadêmico, Financeiro, Gente & Gestão, Marketing, Operações, Soluções Educacionais, Novos Negócios e Tcenologia da Informação.

Os talentos jovens atuarão e liderarão importantes projetos dentro de uma das unidades de negócio da holding:
A rede de escolas de inglês Cultura Inglesa que atua no RJ, DF, ES, GO e RS, os programas bilíngues Edify e Go Bilingual, a escola de programação e robótica codeBuddy e o curso online Hyper English.

As inscrições poderão ser feitas pelo site bespotted.spoteducacao.com.br ou diretamente pelo vagas.com até o dia 13 de setembro.

Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil