eSocial: Novas oportunidades para o crescimento de escritórios de contabilidade

É comum estarmos desesperados com a chegada do eSocial, mas o que ainda não pensamos é que essa é uma ótima oportunidade para ampliar os negócios do escritório de contabilidade.

Além das vantagens do eSocial, os escritórios de contabilidade e certificadoras têm muitas oportunidades para explorar com a nova obrigação. Acompanhe a seguir!

Consultoria

Com a chegada do eSocial muitas empresas precisarão de serviços especializados para a folha de pagamento e envio do eSocial.

Anúncios

A obrigação abre portas para os escritórios de contabilidade explorar o serviço de consultoria, devido ao trabalho técnico e também adaptação dos sistemas e tecnologias, as empresas precisam estar atualizadas e aprender a enviar as informações sempre com supervisão do consultor.

Leia Também:  Simples Nacional: Optantes devem aderir ao eSocial este mês

Serviços especializados

Já as empresas que não optarem pela consultoria, podem contratar esse serviço diretamente com o escritório de contabilidade.

carta de clientes do escritório contábil pode aumentar muito com a chegada do eSocial. Por isso, é primordial que seu escritórios esteja preparado para à obrigação.

Leia Também:  Revisão de Aposentadoria e de Benefícios do INSS, conheça todos

Condomínios

Os condomínios também estão obrigados ao eSocial, esse é o momento do escritório contábil captar clientes dessa área e oferecer consultorias ou seus serviços para síndicos e administradores de condomínio.

Novas tecnologias

Como o eSocial será enviado de forma digital, muitas empresas procurarão pelos escritórios para se adaptar e economizar com a tecnologia como sistemas e certificados digitais. Mais um motivo para que o seu sistema esteja totalmente adequado a nova realidade do setor contábil

Via Sibrax

DEIXE UMA RESPOSTA

Coloque seu comentpario
Coloque o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.