Estudante de contabilidade pede ajuda para prótese após ter pé amputado em acidente de trem

0
169




Maquinista não parou após passageiros alertarem que Karine, de 19 anos, havia ficado presa na porta

A estudante de contabilidade Karine Cavalcante, de 19 anos, pede ajuda para conseguir uma prótese para o pé amputado após um acidente em uma estação da SuperVia. No dia 26 de junho, a jovem iria embarcar na estação de Santa Cruz, na zona oeste, em direção à região central do Rio. No momento do embarque, a porta do vagão fechou de repente e a mão dela ficou presa. Alguns passageiros tentaram alertar o maquinista, que continuou a viagem. Karine foi arrastada por alguns metros e caiu no vão entre o trem e a plataforma. No chão, não conseguiu tirar o pé e foi atropelada pelo trem.


Na ocasião do acidente, Karine estava em um estágio novo havia quatro dias. Ela comemorava o resultado positivo em um rigoroso processo em uma instituição pública de financiamento social e econômico. Apesar do imprevisto, ela afirma que foi apenas uma “pausa nos sonhos”.
— Graças a Deus estou bem. Eu tenho a minha vida inteira e meus sonhos não foram parados

Matéria Completa: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/fotos/jovem-pede-ajuda-para-protese-apos-ter-pe-amputado-em-acidente-de-trem-sonhos-nao-foram-parados-09072015#!/foto/1

[useful_banner_manager banners=18 count=1]