Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é cancelada

Um grupo de amigos que tem a vida virada de cabeça para baixo após matar uma pessoa em um acidente de carro na noite de sua formatura

“Eu Sei o que Você Fizeram no Verão Passado” filme de sucesso que foi transformado em série pela produzida pela Amazon Prime Video, que não vai passar da primeira temporada, já foi cancelada. Embora no último episódio o assassino é revelado, alguns ganchos deixados para uma segunda temporada vão ficar sem desfechos. 

A Amazon não soube ainda conquistar o público jovem, suas séries dedicadas à moçada, não vingaram.

A adaptação foi baseada no livro de 1973 escrito por Lois Duncan e que foi adaptado para o cinema em 1997. O seriado de terror foi roteirizado por Sara Goodman (Preacher). Ela resolveu ficar com o modelo fácil de histórias com heróis e vilões. Mas todo mundo sabe que as histórias fazem sucesso com os adolescentes quando há aqueles conflitos do dia-a-dia, coisa que a Netflix faz muito bem e a Amazon precisa aprender!

O elenco da série contava com Bill Heck (Locke & Key), Brianne Tju (Pânico: A Série de TV), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (Popstar: Sem Parar, Sem Limites) e Sebastian Amoruso. A showrunner era Sara Goodman (Preacher), e um dos produtores era James Wan (Invocação do Mal).

A História

 Um grupo de amigos que tem a vida virada de cabeça para baixo após matar uma pessoa em um acidente de carro na noite de sua formatura. Um ano depois, eles se reúnem por acaso na cidadezinha onde a tragédia aconteceu e se veem perseguidos por um assassino brutal.

Na telona

Corre um boato que a Warner Bros. está querendo desenvolver uma sequência de “O Homem de Aço” de uma forma bem diferente, o que fã mais exigente não vai gostar. O filme seria uma história sem o Superman, conforme informou o site My Time To Shine. Os produtores para suprir a ausência do homem de aço colocariam em ação a Supergirl de Sasha Calle.

Comentários estão fechados.