No dia 13 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) promoverá uma Mesa Redonda em Resende para discutir a implementação de Alvarás Eletrônicos, uma medida com objetivo de desburocratizar e acelerar o processo de abertura de empresas, já adotada em diversos municípios no Rio de Janeiro. O evento será seguido pelo Café com a Classe Itinerante, um projeto do CRCRJ que busca ouvir as demandas dos Profissionais da Contabilidade de cada região para melhor atendê-los.

Estarão presentes na ocasião o Presidente do Conselho, Contador Waldir Ladeira, o Vice-Presidente de Interior, Ademilton Dantas, e o Delegado do Conselho no município, Ronaldo Gouveia, entre outras autoridades. Os eventos acontecem na Câmara de Dirigentes Lojistas, com início às 14h.

O Alvará Eletrônico é viabilizado pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) através do sistema Regin e busca incentivar o empreendedorismo e fomentar a economia da região através da desburocratização no processo de abertura e legalização de empresas. O CRCRJ é um importante parceiro no processo de implementação do Regin em todos os municípios.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.