Exame de Suficiência: Locais de prova foram divulgados

A prova será realizada no próximo domingo, das 10h às 14h

Os locais de prova e a Comprovação de Inscrição (CCI), da segunda edição do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), já estão disponíveis. As informações e o documento estão disponíveis no site da Consulplan. A prova será realizada no próximo domingo (24), das 10h às 14h, na modalidade presencial, em todos os estados e no Distrito Federal (DF). Toda a programação segue o horário oficial de Brasília (DF) O exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). 

Na data de aplicação do Exame de Suficiência, os candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência de 90 minutos, em relação ao horário previsto para o início do exame. Os examinandos precisam levar para a prova documento oficial de identificação original, em condições que permita sua identificação; máscara de proteção facial que cubra totalmente nariz e boca; caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de ponta grossa; e comprovante de inscrição.

O edital do certame também destaca que é de responsabilidade exclusiva dos candidatos a identificação do local de realização da prova objetiva, assim como o comparecimento no horário determinado.

Para consultar seu local de prova e o Comprovante de Inscrição, clique aqui.

Comentários estão fechados.