Exame de Suficiência: Mais de 33 mil pessoas fizeram a prova!

Exame de Suficiência 1/2022 foi composto por uma prova objetiva, de múltipla escolha, na modalidade presencial

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou, neste domingo (15), a primeira edição do Exame de Suficiência de 2022. Mais de 33 mil candidatos realizaram a prova que foi aplicada, presencialmente, em 118 cidades do Brasil.

Foram 131 locais de prova, que juntos, somaram 1.679 salas de aplicação do exame. Segundo a banca responsável pelo certame, a Consulplan, aproximadamente 19,17% dos inscritos não realizaram a prova.

A aprovação no certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O Exame de Suficiência 1/2022 foi composto por uma prova objetiva, de múltipla escolha, na modalidade presencial.

O gabarito preliminar da prova será divulgado nesta segunda-feira (16). AcompanheAQUI.

Dica Extra: Já imaginou aprender 10 anos de Prática Contábil em poucas semanas?

Conheça um dos programas mais completos do mercado que vai te ensinar tudo que um contador precisa saber no seu dia a dia contábil, como: Rotinas Fiscais, Abertura, Alteração e Encerramento de empresas, tudo sobre Imposto de Renda, MEIs, Simples Nacional, Lucro Presumido, enfim, TUDO que você precisa saber para se tornar um Profissional Contábil Qualificado.

Se você precisa de Prática Contábil, clique aqui e entenda como aprender tudo isso e se tornar um verdadeiro profissional contábil.

Original de CFC

Comentários estão fechados.