Fãs estão inconsoláveis com o cancelamento de Riverdale

Parte do elenco já não queria mais a continuação da história

Os fãs não acreditaram quando a emissora americana The CW confirmou que a 7ª temporada será aúltima de “Riverdele”. Na onda dos cancelamentos também estão “Legacies” e “Dynasty”.

O bom dessa história é que pelo menos “Riverdale” terá um final apropriado, o que não aconteceu com as outras séries canceladas. 

Depois que aconteceu a fusão da Warner Bros. com a Discovery, o canal CW que antes era controlado pela Warner, se viu obrigado a não continuar com algumas séries. Já foi decidido também que “The Flash” encerra sua trajetória na nona temporada.

Reação do elenco

O elenco de “Riverdale” não estava mais entusiasmado em continuar com seus personagens. Segundo o ator Cole Sprouse, que interpreta Jughead Jones, parte dos atores queriam o fim da produção.

“A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo. Eu não sou uma força criativa em Riverdale, não tenho controle. Nós chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena, e é isso,” disse  Sprouse.

“Riverdale” é um drama adolescente baseado nos personagens da Archie Comics. A série recebeu ordem de produção pela emissora The CW, e estreou em 26 de janeiro de 2017.

A adaptação ficou por conta do diretor criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e é produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics. 

O elenco da série foi baseado nos personagens da Archie Comics, com KJ Apa no papel de Archie Andrews; Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge e Cole Sprouse como Jughead Jones, o narrador da série.

A trama passou por um grande baque com a morte do ator Luke Perry  que vivia Fred Andrews, com isso o criador da série decidiu que o pai de Archie tinha que morrer também.

Relação do elenco fora do set de gravação

Alguns comentários em 2020 davam conta que KJ Apa e Camila Mendes estariam namorando na vida real. O que nunca foi confirmado por eles, que sempre deixaram transprecer que são  grandes amigos.

Mas houve um romance, rápido, graças a cenas de amor vivida entre Jughead Jones e Betty Cooper. O amor deles acabou influenciando os atores Cole Sprouse e Lili Reinhart, que namoraram por algum tempo. No entanto, o ramance que começou em 2018 terminou em 2020.

“Riverdale” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Comentários estão fechados.