FBI é renovada após ameaça de cancelamento

A série FBI foi renovada para uma quinta e sexta temporada

Ufa! Os fãs estão aliviados, após uma ameaça de cancelamento, a franquia FBI foi salva. Líder de audiência nos Estados Unidos e exibida pela rede CBS que confirmou a continuação das 3 séries FBI, FBI Internacional e FBI Most Wanted.

A série FBI foi renovada para uma quinta e sexta temporada. Já FBI Internacional para segunda e terceira temporadas e FBI Most Wanted para quarta e quinta temporada.

A série mãe já atingiu a média de 10,4 milhões espectadores por episódio e se consolidou em mais de um ano como o segundo drama mais visto na CBS, isso porque a história líder na emissora é NCIS Investigação Naval.

A nova temporada de FBI Most Wanted perdeu seu protagonista na terceira temporada, já que o ator Julian McMahon que interpreta Jess LaCroix resolveu deixar o set, o que obrigou os criadores da série a matar seu personagem. Para ser o novo protagonista foi escalado o ator Dylan McDermott (Law & Order Organized Crime). A trama nos Estados Unidos é vista por 8,9 milhões de espectadores.

A novata FBI Internacional tem tido uma boa audiência, atingido 8,3 milhões de espectadores, dividindo o posto de séries novas mais vistas com NCIS Hawaii e a comédia Ghost (todas na rede CBS).

A protagonista da série FBI, Missy Peregrym, que interpreta a personagem Maggie, precisou se afastar da quarta temporada. A atriz entrou em licença maternidade. Para justificar, os criadores tiveram a ideia de Maggie encurralar um criminoso, nisso ela fica presa com ele dentro de uma sala onde é atingida por um gás sarin. Porém, ela é salva e precisa se afastar para poder se recuperar.

“A realidade é que (a recuperação de Maggie) é uma jornada, vai demorar um pouco. Quando ela voltar, sempre que for, ela provavelmente será a mesma velha Maggie, mas ela passou por algo bastante traumático. Não há apenas ferimentos físicos, mas talvez alguns emocionais, e isso pode afetar como ela vê o mundo e como ela lida com os casos”, disse o showrunner Rick Eid. Ele também explicou como surgiu a ideia do gás sarin:  “Tínhamos a necessidade de encontrar um ponto de história que a deixasse de lado por um tempo, e este parecia natural”.

Essa não é a primeira vez que a atriz precisa se afastar da série. Na segunda temporada, ela também precisou deixar o FBI pelo mesmo motivo, gravidez.

Comentários estão fechados.