Ícone do site Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal

Feirão Serasa Limpa Nome: Descontos de até 99% em dívidas

Designed by @katemangostar / freepik

Designed by @katemangostar / freepik

O Serasa anunciou mais uma edição do Feirão Limpa Nome, onde os consumidores que estiverem inadimplentes podem negociar e quitar suas dívidas pelos canais de comunicação da empresa.

A empresa trouxe mais uma novidade para o Feirão neste ano de 2021.

Agora, além de dar descontos de até 99% nos juros, multas e dívidas, o programa trouxe a possibilidade de parcelamento sem acréscimos no valor.

Outra novidade é o novo “Auxílio Dívida”, que funciona como um bônus para quem realiza a negociação na plataforma, onde o Serasa oferece R$ 50 reais aos devedores em sua carteira digital.

Para receber o benefício, você precisa negociar uma dívida que seja superior a R$ 200 pela plataforma da empresa.

Como negociar?

Mais de 100 empresas estão participando do Feirão, onde todos os tipos de dívidas podem ser negociadas e pagas pela plataforma, sem a necessidade de sair de casa.

Existem quatro maneiras simples de participar:

De acordo com Matheus Moura (gerente executivo da Serasa), esse é o momento ideal para renegociar suas dívidas, pois: “Além dos diversos benefícios do feirão, o auxílio dívida é um importante aliado para esse momento, já que é um incentivo financeiro para o consumidor quitar mais um acordo ou até mesmo outros tipos de conta, como água, luz, telefone, entre outras pela carteira digital da Serasa. É uma oportunidade de recomeçar e queremos fazer parte desse momento”.

O Feirão Serasa Limpa Nome vai até o dia 5 de dezembro, e é uma ótima oportunidade para limpar o seu nome!