Feirão Serasa permite quitar dívidas com até 99% de desconto

0

Neste mês de março, o Serasa deu início a mais uma edição do Feirão Limpa Nome. Por meio da campanha é possível negociar e quitar dívidas em atraso, há casos que podem contar com até 99% de desconto, a exemplo das negociações junto aos bancos Itaú e Bradesco. 

Em todo caso, nesta edição do Feirão, já há mais de 100 empresas participantes abertas a negociação de débitos junto aos devedores. Sendo assim, caso você deseje limpar seu nome de vez na praça, esteja atento ao prazo, dado que a oportunidade chega ao seu fim no próximo dia 31 de março. 

Lembrando, que atualmente o Brasil já soma mais de 60 milhões de inadimplentes. Frente a este cenário, o feirão tem como objetivo permitir que milhares de brasileiros melhorem suas vidas financeiras, de modo a quitar dívidas com altos descontos. 

Nesta linha, estar com o nome sujo pode trazer diversas diferentes consequências para vida de uma pessoa. Além do estresse natural vindo da situação de estar sempre devendo, uma vez negativado, o indivíduo terá dificuldades em encontrar boas condições de crédito no mercado, em geral, não será possível solicitar empréstimos, financiamentos, entre outros serviços. 

Como renegociar sua dívida no Feirão Limpa Nome?

O primeiro passo para participar da campanha, é conferir se a instituição credora é uma das empresas participantes. Em caso de positivo, você poderá contar com condições especiais para pagar os valores pendentes. Isto poderá ser feito através dos seguintes canais: 

  • Site ou aplicativo do Serasa;
  • Whatsapp do Serasa – (11) 99575-2096; 
  • Presencialmente nas agências parceiras dos correios.

Através do site da página do Serasa, o procedimento é feito da seguinte maneira: 

  1. Acesse a site;
  2. Informe seu CPF e senha – caso seja o primeiro acesso, realize o cadastro; 
  3. Confira seus débitos ativos e veja quais opções de negociação estão disponíveis; 
  4. Estando de acordo com alguma das opções, basta selecionar o tipo de pagamento; 
  5. Feito isso, é só emitir o boleto e efetivar o pagamento. 

Ps: após quitar o débito através da campanha, a instituição credora tem até cinco dias úteis para tirar seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.