Feriado Prolongado: Confira 10 séries para maratonar

0

Para garantir nossa segurança e de quem amamos, a recomendação é ficar em casa durante a pandemia. Mas com a proximidade do feriado, já começamos a pensar em atividades para nos distrair e assim, esquecermos um pouco da situação difícil que temos enfrentado.

Para aproveitar essa folga logo no comecinho da semana, a nossa dica é maratonar uma série. Sabendo que existe uma variedade enorme de títulos, fica difícil escolher o que assistir, por isso, separamos 10 séries para que você possa divertir, relaxar e aproveitar o feriado da melhor forma. Então, prepare sua pipoca e vamos começar! 

Altered Carbon:

A nossa primeira dica é algo bastante futurístico. A mente do nosso personagem principal é congelada por 250 anos. Quando ele acorda, está em um outro corpo e precisará descobrir seu próprio assassinato após ser contratado por um homem rico. Assista às duas temporadas por meio da Netflix. 

Ragnarok:

Para quem gosta de mitologia nórdica, a série Ragnarok conta a história dos habitantes de Edda e se passa em uma pequena cidade da Noruega. Após mudanças climáticas como chuvas violentas, derretimento de polos e invernos quentes, são registrados acontecimentos sobrenaturais que resultam em habilidades misteriosas para algumas pessoas. Assista a primeira temporada pela Netflix. 

Não Fale com Estranhos – The Stranger:

A trama começa quando uma desconhecida revela um segredo da esposa de Adam Price, capaz de acabar com o seu casamento. A partir disso, ele precisará solucionar um mistério! A série é baseada no romance de Harlan Coben e estreou este ano. Assista a primeira temporada pela Netflix. 

Vis a vis:

Cinco temporadas contam a história de uma moça que cometeu um crime após ser manipulada pelo homem por quem se apaixonou. A partir disso, é condenada à prisão e deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso. As temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

The Witcher:

Série que caiu no gosto dos jovens, The Witcher mostra as habilidades peculiares de bruxos que estão em uma difícil missão: combater as criaturas perigosas que habitam o planeta. Desde cedo, eles contam com poderes sobrenaturais para caçar monstros e assim, manter a humanidade em segurança. A primeira temporada lançada em 2019 está disponível na Netflix. 

As Telefonistas:

Nos anos 20 quatro amigas que vivem em Madri mostram como é a revolução dos costumes tradicionais. Elas entram na força de trabalho e precisam lidar com namoros e amizades longe de casa. As seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

Black Mirror:

Uma ficção científica para sair do convencional. Black Mirror explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia entram em um perigoso conflito. São cinco temporadas disponíveis para você assistir na Netflix. 

Lúcifer:

O diabo se muda para Los Angeles, pois, estava entediado com a vida nas trevas. Para melhorar sua situação, ele abre um piano-bar e começa a trabalhar  com uma investigadora de assassinatos. As cinco temporadas dessa série empolgante estão disponíveis na Netflix. 

The Crown:

Também dá pra aproveitar o feriado para acompanhar uma das histórias mais dramáticas sobre política, rivalidades e relacionamentos. A série The Crown conta sobre os principais acontecimentos da vida da rainha Elizabeth II, além dos eventos que fizeram a história. As três temporadas podem ser assistidas pela Netflix 

Vikings:

Mais uma boa opção para quem gosta de séries nórdicas: acompanhe a dramática vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão. As seis temporadas também podem ser maratonas pela Netflix. 

Por Samara Arruda