Durante entrevista ao Collider, Ben Affleck revelou que existem conversas envolvendo uma possível série de TV de “O Contador“. Ao que parece, isso aconteceu por conta da dificuldade em produzir a sequência.

O filme original teve uma recepção mista da crítica, mas se saiu bem nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 155 milhões.

filme o contador
Filme “O Contador” pode virar série de TV

“Estamos discutindo. Ainda não sabemos se (a ideia da sequência) será transformada em uma série de TV. Nosso roteirista, Bill Dubuque, está muito ocupado com outros projetos.”

Contou.

“O que posso dizer é que esse filme me deixou muito empolgado para trabalhar ao lado de Gavin O’Connor de novo, e de novo. Me diverti muito. Foi uma mudança interessante no gênero.”

O Contador chegou aos cinemas em 2016, e além de Ben Affleck, o elenco também trouxe Anna KendrickJon BernthalJohn LithgowJ.K. Simmons e Jeffrey Tambor.

A trama acompanha Christian Wolff, um misterioso contador que é responsável pelas finanças de perigosos criminosos internacionais, que vê sua vida virar de cabeça para baixo após se envolver com Dana Cummings, funcionária de uma grande empresa de tecnologia.

Fonte: https://ovicio.com.br/