Foi autorizado concurso público com 699 vagas para a Receita Federal!

Prazo para publicação do edital de abertura do concurso é de 6 meses

Portaria publicada hoje (13) no Diário Oficial da União autoriza a realização de concurso público da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, com 699 vagas.

Do total de vagas, 469 serão destinadas para o cargo de analista-tributário e 230 para o cargo de auditor-fiscal.

Segundo a portaria, o prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir de hoje.

A portaria também autoriza o prazo de dois meses de antecedência mínima entre a publicação do edital e a realização da primeira prova do certame.

“A publicação da portaria é a confirmação de uma das pautas prioritárias da administração da Receita Federal”, diz nota do órgão.

Você quer passar no concurso público dos seus sonhos?

Aprenda uma metodologia única de estudos que fará com que você seja aprovado no concurso público que sempre sonhou em até um ano.

Já imaginou se você tivesse aprendido essa metodologia a um ano atrás? Hoje de fato, você estaria exercendo o serviço público que sempre sonhou, com estabilidade e segurança financeira.

Não deixe seu sonho pra depois, além de aprender uma metodologia que lhe garantirá o concurso dos sonhos, você também aprenderá temas básicos como: organização da rotina, escolha do concurso, cronograma de estudos, materiais recomendados e outros assuntos importantes.

E aí, que tal transformar seu sonho e objetivo em realidade? Clique aqui e seja aprovado no concurso público que sempre sonhou!

Original de Agência Brasil

Comentários estão fechados.