Franquia de soluções de negócios permite a profissionais ‘trabalhar’ carteira de clientes

412

Profissionais com expertise em assessorar empresas poderão oferecer soluções de negócios completas aos clientes sem precisar se preocupar em estruturar um negócio do zero. Isso porque chega ao mercado em fevereiro a Trusts. O modelo dá ao franqueado acesso a todos os produtos e serviços da Trust, como conta de pagamento digital, antecipação de duplicatas em até 2 horas, empréstimos, cartão de crédito pré-pago e maquininha de cartão.

Com isso, profissionais da área financeira, como es, terão um portfólio completo para “trabalhar” suas carteiras de clientes. É a liberdade de tocar um modelo novo de negócio, em vez de ser funcionário de instituições tradicionais. Ideal também para quem atua em áreas de consultoria e suporte como escritórios de contabilidade, corretores e consultores. Não é necessário ter espaço físico para ser franqueado.

A Trust é uma fintech que tem mais de 12.000 clientes corporativos e busca ampliar sua atuação junto às micro, pequenas e médias empresas. Com essa estrutura, o franqueado da Trusts terá à mão ferramentas ágeis e seguras.

Para as empresas, o principal ganho de usar os serviços da Trusts é que a velocidade e a desburocratização dos serviços trazem mais eficiência às rotinas de , reduzindo tempo e custos operacionais. E isso sem abrir mão da segurança, já que os sistemas têm proteções contra fraudes.