Globo vai exibir ‘This Is Us’ em formato de novela

"This Is Us" conta a história de três irmãos gêmeos e suas vidas cheias de conflitos. O charme da trama está nas passagens de tempo que vão dos anos 80 até os dias atuais

A Globo vai exibir a partir de outubro a série de maior sucesso da atualidade, “This Is Us”. A trama será levada ao ar em formato de novela, ou seja, com episódios diários, que serão exibidos logo após a “Travessia”, trama das 21 horas, escrita por Glória Perez com estreia marcada para outubro, substituindo o remake de “Pantanal”.

“This Is Us” conta a história de três irmãos gêmeos e suas vidas cheias de conflitos. O charme da trama está nas passagens de tempo que vão dos anos 80 até os dias atuais.

Uma série dramática criada por Dan Fogelman, que acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parto, o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. 

No elenco também estão: Sterling K. Brown como Randall, Justin Hartley como Kevin e Chrissy Metz como Kate. 

Randall um advogado de sucesso que precisa lidar com a volta de seu pai biológico. Sua vida também se transforma ao decidir se tornar político.

Kevin é um cara bonito e charmoso que vem buscando novas oportunidades no teatro. Já Kate é uma mulher bonita que tenta lidar com o seu peso e superar vários traumas da infância.

O sucesso

Em 27 de setembro de 2016, a emissora NBC encomendou 18 episódios para a primeira temporada da série, que estreou em 20 de setembro de 2016. A emissora não esperava que “This Is Us” fosse se tornar uma febre e se tornar o maior sucesso da TV americana.

Isso garantiu a renovação para uma segunda temporada, que estreou em 25 de setembro de 2018. O público ficava cada vez mais apaixonado pela história da família Pearson, dando direito a uma terceira temporada que estreou em 24 de setembro de 2019. Em 27 de outubro de 2020, a série chegava ao seu quinto ano e com um sucesso maior ainda. 

Em 2021, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que a história da família Pearson iria terminar na sexta temporada, que estreou em 4 de janeiro de 2022.

Audiência

This Is Us quebrou recordes de audiência antes mesmo da sua estreia. O primeiro trailer foi o mais assistido das estreias de 2016–2017, chegando a ser visualizado por mais de 70 milhões de usuários do Facebook em menos de duas semanas.

A primeira temporada também se destacou entre as séries novatas com grandes números de audiência, e novos recordes a cada semana. Em suas primeiras 48 horas na internet, o trailer da série, com Mandy Moore, grávida, e Milo Ventimiglia, quase nu, alcançou 15 milhões de visualizações no Facebook. Com esta marca, bateu o recorde da série “Legends of Tomorrow”, que conseguiu 4.1 milhões de visitas na mesma época.

Exibição no Brasil

No Brasil a série foi exibida pelo canal por assinatura à la carte Fox Premium. Mais tarde seria exibida pelo canal Fox. No entanto, após a Disney comprar a Fox, “This Is Us” passou a fazer parte do catálogo do Star+, incluindo a última temporada.

A série também faz parte do catálogo do Amazon Prime Video, onde o assinante poderá acompanhar as seis temporadas da história. 

Comentários estão fechados.