Aconteceu na última sexta, 26, o 2º Fórum do Sped – Goiânia, na Sede do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás. O evento trouxe palestrantes que estão entre as maiores referências nacionais do SPED reunidos para pensar juntos com o profissional da área contábil.

A Soluti que iniciou suas atividades no segmento de Certificação Digital em 2008 como uma Autoridade de Registro do Serpro, na cidade de Goiânia, e em 2012 foi credenciada pela ICP-Brasil como Autoridade Certificadora de 1º nível, participou do evento e apresentou soluções para uso dos certificados digitais. O aplicativo Certillion que dá mobilidade para o profissional contábil e seus clientes e a solução de gerenciamento de certificados digitais que permite aos contadores gerenciarem os certificados digitais dos clientes com muito mais eficiência.

Para a Soluti é um diferencial sermos parceiros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC) e podermos contribuir nessa evolução tecnológica da contabilidade”, afirma Michel Medeiros, CEO da Soluti Certificação Digital.



A primeira edição do Fórum ocorreu em 2012 e obteve um bom índice de aprovação, tem como objetivo apresentar as novidades sobre Sped e apontar as principais atualizações do sistema aos profissionais.

A Soluti Certificação Digital, oferece soluções de segurança integradas e estabelece parcerias estratégicas. Segundo Michel Medeiros, o Fórum do Sped é o momento oportuno para profissionais contábeis.

No dia 30 finaliza o prazo para a entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD), é muito importante estar atento ao prazo para evitar problemas futuros, pois os livros devem ser assinados digitalmente”, explica.

Sobre a Soluti
A Soluti Certificação Digital é a única Autoridade Certificadora de 1º nível com o capital 100% brasileiro na cadeia ICP Brasil, oferecendo soluções de segurança integradas através de alianças estratégicas. Iniciou suas atividades no segmento de Certificação Digital em 2008 como uma Autoridade de Registro do Serpro, na cidade de Goiânia, e em 2012 foi credenciada pela ICP-Brasil como Autoridade Certificadora de 1º nível e PSS – Prestador de Serviços de Suporte.

[useful_banner_manager banners=18 count=1]

Comente

Comentários