Gossip Girl: veja como terminará a 1ª temporada

O episódio 10 contará com quatro atores do elenco original de "Gossip Girl"

Gossip Girl está chegando ao final da 1ª temporada e surpresas vão acontecer para movimentar o episódio final. Joshua Safran, criador do reboot, já deu algumas pistas do que vai acontecer. Uma das novidades, mostra a história ambientada em Hudson  e não em Nova York.

Ele falou ao site Entertainment Weekly sobre uma das cenas do encerramento da 1ª temporada, quando os personagens vão para a casa de Aki para comemorarem o Ano Novo. Segundo ele, nesse momento de comemoração muitas coisas vão acontecer.

Era desejo do autor escrever um episódio que não retratasse a cidade de Nova York. O público já pode assistir os episódios 7, 8, 9, 10, 11 e 12 na HBO Max.

Para alegrar os fãs, o episódio 10 contará com quatro atores do elenco original de “Gossip Girl”, foi o próprio Joshua que contou a novidade ao dar uma entrevista ao site Decider. No entanto, deixou no ar, sem revelar quais os atores da primeira versão que poderão ser vistos no reboot.

O remake

Numa Nova York pós-pandemia, quando as pessoas já podem vagar pela 5ª Avenida e desfiles de moda sem máscaras, após a erradicação do vírus da Covid-19. Mas nem tudo é comemoração, um novo grupo de estudantes das estilistas Constance Billard e da St. Jude´s começam a ser assombrados por uma tal Gossip Girl.

Há oito anos, Dan Humphrey (Penn Badgley) assumiu que era o autor do blog que colocava na mira seus colegas de ensino médio: Blair Waldorf (Leighton Meester), Chuck Bass (Ed Westwick), Nate Archibald (Chace Crawford) e, em especial, sua namorada, Serena Van Der Woodsen (Blake Lively). A traição era geral. Todos enviavam fofocas anônimas a Dan, que se passava por Gossip Girl, que postava em um blog. Na versão original, o segredo de quem era a fofoqueira só foi revelado nos últimos instantes do episódio final da série.

Nesta nova fase da história, o público vai acompanhar Julien (Jordan Alexander), a nova rainha da hierarquia da escola ao lado de suas amigas fiéis, Luna (Zión Moreno) e Monet (Savannah Lee Smith). Tem também a ingênua Zoya (Whitney Peak), uma aluna que acaba de chegar na escola. A dinâmica do colégio é mudada drasticamente e segredos passam a ser revelados. E tudo isso observado pela nova Gossip Girl, que passa a vigiar todos os alunos de Constance.

Julien lembra muito Serena Van der Woodsen da primeira versão. Ela é a garota mais popular da escola e do Instagram, modelo e influenciadora digital. Ela tem uma meia-irmã que conhece pessoalmente  logo no primeiro episódio. 

A série já foi renovada para uma segunda temporada, A primeira já pode ser vista pelos assinantes da HBO Max.  

Comentários estão fechados.