Governo de Roraima estuda mudanças no Réveillon

O Parque Anauá vai realizar uma tradicional queima de fogos em um ambiente onde as famílias podem se reunir e passar o Reveillon.

O governo do estado de Roraima estuda mudanças na programação da virada de ano do estado devido à descoberta de 6 casos da variante Ômicron no Brasil.

O Parque Anauá vai realizar uma tradicional queima de fogos em um ambiente onde as famílias podem se reunir e passar o Reveillon. O governo está organizando um novo cronograma, que deve ser divulgado na próxima semana.

A decisão foi tomada após o governo de Roraima convocar uma reunião do comitê de crise e receber parecer técnico sobre o assunto. Os especialistas acreditam que não há razão para não permitir que a parte insatisfeita obtenha a autorização. Porém, considerando “toda a segurança e cautela necessárias no momento”, o governador Antonio Denarium (PP) decidiu alterar o cronograma original para evitar congestionamentos.

De acordo com o governador Antonio Denarium: “Temos hoje condições de realizar a festa, mas a saúde da população é prioridade. Então intensificamos a vacinação com um mutirão no interior do Estado indo de casa em casa e vamos oferecer uma alternativa do que havíamos pensado sobre o réveillon”.

Comentários estão fechados.