Grupo EHOLD adquire a exchange de criptomoedas argentina C-Patex

A América Latina está dominando o mundo com relação à integração de criptomoedas na vida cotidiana. Em 2021, o valor do mercado de criptomoedas sul-americano explodiu de $ 68 milhões para incríveis $ 650 milhões, um crescimento dez vezes maior.

A América Latina está dominando o mundo com relação à integração de criptomoedas na vida cotidiana. Em 2021, o valor do mercado de criptomoedas sul-americano explodiu de $ 68 milhões para incríveis $ 650 milhões, um crescimento dez vezes maior.

Esse crescimento significativo atraiu a atenção das principais empresas globais de blockchain para a região. Conhecido pelos cases de sucesso na área de criação e promoção de exchanges de criptomoedas, o grupo EHOLD não resistiu ao sucesso e adquiriu a exchangeargentina C-Patex para explorar ao máximo as oportunidades da região.

O que é a C-Patex?

A C-Patex é uma exchange da Argentina que foi lançada em novembro de 2014 e oferece a negociação de um número razoável de criptomoedas. Claro, você não vai encontrar nenhum dos novos tokens ICO aqui, mas pelo menos todas as maiores criptomoedas estão representadas.

Diego Aguar vai se tornar o sócio-gerente e coproprietário da exchange. Diego é um conhecido formador de opinião latino-americano na indústria de criptomoedas, que atualmente ensina mais de um milhão de pessoas a investir em ativos digitais.

Imagem: Diego Aguar e o presidente do Grupo EHOLD, Mykola Udianskyi

Com certeza, para uma equipe que levou mais de uma exchange às primeiras 50colocações do ranking mundial, existe um interesse por trás, e o objetivo da transação é garantir uma posição forte em um dos mercados de criptomoedas que mais crescem no mundo.

Agora, com os consideráveis recursos e experiência do EHOLD, a marca C-Patex tem sucesso garantido. Uma das subsidiárias do grupo EHOLD, a Prof IT, já alocou uma grande equipe de especialistas para otimizar e atualizar os sistemas e softwares da C-Patex.

A Prof IT foi fundada em 2013 e tem experiência em software de blockchain personalizado, tokenização, contratos inteligentes, NFTs e muito mais.

O grupo EHOLD tem bastante experiência em exchanges de criptomoedas, e todos os projetos em que se envolveu são um sucesso estrondoso. Por exemplo, o presidente da empresa, Mykola Udianskyi, e o CEO, Bohdan Prylepa, foram os cérebros por trás da primeira exchange de criptomoedas regulamentada pelo governo da Ucrânia, a QMALL, que recentemente recebeu uma licença comercial da União Europeia e,desde então, expandiu muito suas operações. Em apenas seis meses, a exchangeucraniana se tornou uma sensação europeia. A QMALL aproveitou ao máximo sua licença recente da UE e iniciou uma plataforma de lançamento para startups de criptomoedas na respeitada Sophia Antipolis, o equivalente francês do Vale do Silício nos Estados Unidos.

O sucesso da QMALL é indicativo, mas essa marca está longe de ser o único projeto de sucesso do grupo EHOLD. As habilidades e o know-how da vasta gama de empresas do grupo são ideais para ajudar as exchanges de criptomoedas a serem bem-sucedidas. Isso inclui empresas especializadas em desde tecnologias de machine learning, blockchain e desenvolvimento de software personalizado até pesquisas de mercado, ciência de dados e relações públicas. Todo esse poder significa que o grupo EHOLD pode criar sem esforço produtos poderosos que se tornam o número um em seu espaço.

É fácil ver por que a C-Patex atraiu o EHOLD como marca. Combinando tudo isso e o fato de a C-Patex estar localizada no segundo maior país da América do Sul em área, com a terceira maior população, a oportunidade que essa aquisição apresenta não tem preço.

Comentários estão fechados.