Harrison Ford vai estrelar série derivada de ‘Yellowstone’

A nova série vai acompanhar uma nova geração da família Dutton e vai explorar o século 20, quando grandes acontecimentos mexeram com os americanos

Harrison Ford foi escalado para estrelar ao lado de Helen Mirren, “1932”, spin-off da famosa série “Yellowstone”. Já sabemos que “1932” vai estrear em dezembro no serviço de streaming Paromount+. Será uma nova história situada no universo rancheiro e se passará depois da bem sucedida “1883”, sucesso de 2021.

O The Hollywood Reporter informou que a nova série vai acompanhar uma nova geração da família Dutton e vai explorar o século 20, quando grandes acontecimentos mexeram com os americanos como uma pandemia, uma seca histórica, a Lei Seca e a Grande Depressão. A trama é centrada na região montanhosa do leste do EUA, onde vivem os Dutton.

Por enquanto, a produção não revelou como serão os persongens de Ford e Helen. Mas há uma grande expectativa em torno da história. Isso porque a franquia Yellowstone foi a responsável em ajudar o criador Taylor Sheridan a conseguir nomes de peso para encabeçar o elenco de “1932”.

A série original é estrelada por Kevin Costner, já “1883” teve no elenco os cantores country Faith Hill e Tim McGraw (que são casados na vida real). Os dois não são vistos muito em atuações, suas aparições em séries são raras.

Sucesso

Helen Mirren foi a protagonista de “A Rainha” de 2006, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Ela também encabeçou o elenco de uma série  britânica, “Prime Suspect”, que estreou em 1991 e terminou em 2006. Esteve no elenco da minissérie “Catherine the Great”, em 2019.

Herrison Ford todo mundo conhece, principalmente pelo sucesso no cinema, onde interpretou Indiana Jones. Mas, para ele a série de TV é novidade, em abril fez uma participação na comédia “Shrinking”, dos mesmos criadores de “Ted Lasso”.

Quinta temporada

Os fãs de “Yelowstone” estão ansiosos para ver o que vai acontecer na história. Mas eles vão ter que esperar, isso porque a quinta temporada começou a ser gravada recentemente. Os produtores estão super animados, a série foi indicada ao SAG Awards pela primeira vez, sem falar que bateu recordes de audiência, conquistando 11 milhões de espectadores por episódio. 

Comentários estão fechados.