Com o objetivo de mostrar aos contabilistas as grandes oportunidade e vantagens  comerciais  que se apresentam no mercado, ao conhecerem com profundidade as Normas Internacionais de Contabilidade – IFRS, os Pronunciamentos Técnicos do CPC – Comitê de Pronunciamentos Contábeis, e terem noções de Finanças, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo-Sindcont-SP promoverá uma palestra gratuita para debater esses aspectos, no próximo dia 10,  em sua sede. A atividade  terá início às 19horas, e terá duração de 2 horas.

Esta palestra é mais uma iniciativa do Projeto Saber Contábil da Entidade,  que visa  alertar  para os danos profissionais que a carência desses conhecimentos pode trazer à carreira dos que atuam na Contabilidade e ao mesmo tempo destacar as inúmeras oportunidades de negócios que se abrem nestes segmentos.


A palestra será proferida por Nabil Ahmad Mourad Mestre em Contabilidade Internacional pela John Moores University-Liverpool, Reino Unido, contador e administrador no Brasil. Mourad atua há 15 anos em trabalhos de consultoria e auditoria em instituições financeiras, além de cinco anos de experiência internacional onde trabalhou em projetos de adoção de IFRS no Reino Unido de um grande grupo financeiro.

Para maiores informações e inscrição, acesse: http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/721/

Serviço:

Palestra do Projeto Saber Contábil: Oportunidades de negócios e de carreira com IFRS, CPC e Finanças

Data: 10 de Dezembro de 2015, (quinta-feira), das 19h às 21h.

Local: Sede Social do Sindcont-SP, na Praça Ramos de Azevedo, n°202, São Paulo – SP, (próximo às estações São Bento e Anhangabaú do metrô)

Valor: Gratuito

Inscrições: Pelo Portal do Sindcont-SP:

http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/721/

 

[useful_banner_manager banners=21 count=1]

Comente

Comentários