O papel do contador junto às MPEs deve ir muito além das operações fiscais e burocráticas. Atuar como um consultor contábil e estar sempre pronto para ajudar o cliente desde atividades triviais até em tomadas de decisões importantes para o crescimento do negócio é o caminho para que o contador seja percebido pelo seu real valor.

Nós sabemos que ser percebido e valorizado desta forma pelo micro e pequeno empreendedor é um grande desafio para o seu escritório contábil. Por isso, preparamos este infográfico com exemplos de como você poder oferecer os serviços contábeis, de forma que seu cliente valorize o escritório contábil. Compartilhe o material com seus clientes, assim eles perceberão seu real valor como contador e contarão com seu escritório contábil para ser um parceiro de negócios no crescimento da empresa.


Como entregar serviços contábeis de valor para MPEs

Este infográfico não acaba aqui!
Faça o download para lê-lo na integra.

Baixar Infográfico

Vinicius Roveda atua há 15 anos no mercado de tecnologia e internet. Possui formação em Ciências da Computação, MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão de Produtos. É fundador e CEO da ContaAzul, fornecedora de software de gestão online para MPEs de todo o Brasil. A ContaAzul foi acelerada pela americana 500Startups e já recebeu aportes de diversos investidores mundiais desde 2009.

[useful_banner_manager banners=18 count=1]

Comente

Comentários