La Casa de Papel parte 2 da quinta temporada chega à Netflix

Para tristeza de muitos esta será a última temporada da série espanhola

Dezembro chega com novidades na Netflix, uma delas é a parte 2 da quinta temporada da série La Casa de Papel que concluirá a história. Surpresas vão acontecer com os desdobramentos do novo roubo arquitetado pela gangue do professor (Álvaro Morte), que diga de passagem é o personagem mais amado pelos fãs do seriado. Mas outros personagens também conquistaram o público, e nestes novos episódios eles estarão vivendo conflitos que vão deixar o público sem ar.

Para tristeza de muitos esta será a quinta e última temporada da série espanhola que conquistou o mundo. Porém, existe a possibilidade de um spin-off prometido pelo autor de La Casa de Papel, Álex Pina. Mas ele disse que por enquanto é só promessa, no entanto prometeu para os aficionados pela história, um final cheio de reviravoltas para os personagens de La Casa de Papel.

O elenco da série conta com artistas de peso na Espanha como Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (professor), Itziar Ituño (Raquel Murilo), Miguel Herrán (Río), Jaime Lorente (Denver), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Estocolmo). Também Maria Pedraza uma atriz conhecida do público, que já fez participações em séries como Elite, vivendo a personagem Marina Nunier, e que interpretou Alison Parker em La Casa de Papel.

As novidades para dezembro

A Netflix traz para o mês de dezembro episódios inéditos de séries queridinhas do público como Cobra Kai que chega a sua quarta temporada. Também estarão disponíveis para os assinantes, Queer Eye (sexta temporada). E claro, não podia faltar histórias com o tema natalino como Klaus, O Príncipe de Natal, Cartão de Natal, O Natal de Cinderela, Um Natal de Descobertas e Missão Presente de Natal. Para toda a família a série Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal que mostra o campo brilhante se preparando para o Natal, Zoe descobrindo um segredo de família e Gaby caindo nas mãos da nova chefe Mia.

Não vão faltar os filmes para  as comemorações de final de ano:

Um Crush para o Natal

Você vai poder acompanhar a história de Peter que deseja fugir das tradicionais comemorações de Natal feita por sua tia. Para isso, ele vai pedir a um amigo que finja ser seu namorado só pelo pelo período natalino. Mas, tudo muda, quando os sentimentos dos dois se transformam. O filme estreia nesta quinta-feira (2) na Netflix.

Comentários estão fechados.