Mais de 1.000 de trabalho para várias regiões do Estado do Rio

As vagas são disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Estado.

A captação de empregos realizada nesta semana pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou na oferta de 1.053 novas oportunidades de trabalho em diversas regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Centro-Sul Fluminense e Serrana. As vagas são disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Na região metropolitana, são 582 oportunidades de trabalho. Para o nível médio, são 80 vagas para telemarketing ativo e 80 para vendedor, entre outras. 

Também oferece oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, entre elas 100 vagas para atendente de lanchonete.

No Centro-Sul Fluminense, são 20 oportunidades para pessoas com deficiência atuarem como auxiliares de linha de produção.

Para os moradores de Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, são disponibilizadas 10 vagas para assistente administrativo, destinadas para deficientes físicos.

No Médio Paraíba 151 oportunidades foram oferecidas. Entre eles, 31 motoristas e 30 frentistas. 

Quem mora na na Região Serrana pode concorrer a uma das 290 vagas disponibilizadas na região. Destes, 80 são operadores de telemarketing ativos e 60 são vendedores internos.

O Sine compara e analisa a informação profissional de cada candidato inscrito com a informação profissional da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Portanto, é importante que o cidadão mantenha seu cadastro atualizado. 

Para se cadastrar ou renovar o cadastro, é necessário trazer a carteira de cidadania, carteira de trabalho, PIS / PASEP / NIT / NIS e CPF até a unidade do Sistema Nacional de Emprego.

Para saber o endereço da unidade do Sine e detalhes de todas as vagas disponíveis, acesse a Equipe de Vagas Interativa da Setrab no site.

Comentários estão fechados.