Marco Pigossi estará em série derivada de “The Boys”

A produção será da Amazon Prime Video que também convocou para a série o ator Sean Patrick Thomas (Ao Ritmo do Hip-Hop) e Patrick Schwarzenegger

O ator Marco Pigossi foi confirmado para o elenco da série “The Staircase”, spin-off de “The Boys”, conforme informou o site Deadline. Segundo divulgou o site, Pigossi assumirá o papel de Dr. Cardosa.

A produção será da Amazon Prime Video que também convocou para a série o ator Sean Patrick Thomas (Ao Ritmo do Hip-Hop) e Patrick Schwarzenegger, modelo e também filho de Arnold Schwarzenegger. A série por enquanto não tem título e tem Michele Fazekas e Tara Butters na produção. A trama se concentra numa faculdade exclusiva para jovens adultos que são super-heróis.

Também vão estar no elenco da série derivada de “The Boys”: Derek Luh, London Thor, Jaz Sinclair, Asa Germann, Shelley Conn, Eric Kripke (The Boys), Michele Fazekas (Agente Carter), Tara Butters (Law & Order), Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz e Pavun Shetty.

A Carreira de Pigossi

Marco Pigossi estreou na TV em 2004, quando entrou para o elenco da minissérie da Rede Globo, “Um Só Coração”, onde interpretou o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. Também na Globo, esteve na novela “Eterna Magia”. No entanto, o maior destaque da sua carreira foi o personagem cômico Cássio da novela “Caras & Bocas”. O personagem caiu no gosto do público que começou a repetir seus bordões: “Choquei” e “Estou rosa-chiclete”.

Em 2017, ele protagoniza a novela de Glória Perez, “A Força do Querer”, onde intepretava o personagem Zeca, um homem de sentimentos intensos, tudo nele é grande e intempestivo: o coração, os gestos e a capacidade de ser tão rude quanto delicado. É filho do seu Abel, de quem herdou a honestidade, o temperamento forte e o gosto pelas estradas. Desde sempre foi louco por Rita, assim dizia a sinopse da história.

Quando acabou a novela, ele decidiu deixar a Globo para dar um novo rumo à sua carreira. Nisso, foi contratado pela Netflix para estrelar a série nacional “Cidade Invisível”, na trama, ele interpreta  Eric, um policial ambiental que tenta lidar com a trágica morte da esposa em um misterioso incêndio. O acidente fatal aconteceu na idílica Vila Toré, localizada nas cercanias do Rio de Janeiro. Também na série estão a atriz Alessandra Negrini, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

“Cidade Invisível” foi produzida por Carlos Saldanha e é uma trama de fantasia e suspense baseada em uma história desenvolvida pelos roteiristas e autores de best-sellers Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que também atuam como consultores no projeto.

O diretor Marco Calvani, de 41 anos, que é uma pessoa muito discreta sobre o seu namoro com Marco Pigossi, resolveu postar na web, sua alegria com a esclação do namorado para a série. “Tão orgulhoso de você”.  No ano passado, em novembro, os dois resolveram assumir o relacionamento. 

Comentários estão fechados.