Mediacoin: plataforma inovadora para criadores traz criptomoeda para adoção em massa

Criptomoedas, NFT, Metaverso e outras coisas que soam fantásticas parecem muito reais hoje em dia.

Qualquer indústria nova que captura a atenção das pessoas traz lucros enormes no começo. Entretanto, você não pode se esconder do risco de confiar nas pessoas erradas e perder todos os seus bens.

Mediacoin está aqui para solucionar o problema. Como a plataforma inovadora que somos, nós dependemos do princípio de tornar a criptomoeda acessível. Desde o início, o usuário recebe uma base teórica fundamental e ferramentas contemporâneas para navegar nos investimentos de criptomoeda. Mediacoin simplesmente torna o investimento mais fácil. O segredo está na essência do nosso sistema, que é o token Mediacoin.

Lucros do token Mediacoin

Mediacoin foi criada como uma plataforma alternativa para artistas, influenciadores, blogueiros e criadores de conteúdo, com o objetivo inicial de tornar a proteção de trabalhos artísticos, controle e monetização mais efetiva. O que isso significa? A plataforma é, em essência, um modelo microeconômico que permite o crescimento profissional dos artistas dentro de suas fronteiras. A Mediacoin torna livre as ações dos criadores de conteúdo, permitindo que eles ganhem não apenas com os meios de monetização padrão, mas também com NFT e criptomoeda. Mediacoin fornece todas as ferramentas para um ganho eficiente.

Mediacoin não é apenas um mercado. É uma plataforma completa que oferece um serviço pronto para criar NFTs e vender tokens através de recursos internos. Além disso, Mediacoin serve como fonte educacional, oferecendo oficinas gratuitas sobre criptomoedas com especialistas da indústria. O objetivo principal da Mediacoin é unir a cripto com a realidade, diminuir o limiar para se juntar a indústria, e eliminar o medo de investimentos.

Toda semana nós damos boas-vindas a recém-chegados com ampla influência e audiência de milhões. Essas colaborações abastecem a plataforma com um alcance gigantesco.

Mediacoin como uma plataforma para criadores

A diferença entre Mediacoin e outras plataformas como Youtube ou Instagram é que os criadores não possuem restrições dentro do ecossistema da Mediacoin. A ausência de regras de publicação rígidas e moderadores permite a criação de arte verdadeira sem limitações, convenções, e regulação excessiva.

Os criadores são livres para escolher qual conteúdo monetizar. O processo de monetização é protegido por blockchain: usuários vendem suas imagens, vídeos, música, ou outras propriedades intelectuais como NFTs. Isso abre uma ampla game de oportunidades para autoexpressão.

Para usuários regulares, o benefício mais óbvio da plataforma é a ausência de integrações promocionais. A plataforma fornece aos criadores um conjunto abrangente de ferramentas para investir em criptomoeda e aumentar a renda.

Tokenomics

Não é possível minerar o token da Mediacoin, ele apenas pode ser comprado. Cada moeda é um compartilhamento dentro do projeto, e a quantidade total é limitada. Com a compra do token Mediacoin, você não recebe apenas uma ferramenta de pagamento – você se torna coproprietário da Mediacoin.

Construindo a criptoeconomia

Quando nós unirmos a realidade com a cripto, nós devemos ter certeza de que nossos usuários vão achar a plataforma acessível. Nós estamos construindo a Mediacoin de tal forma que as ofertas microeconômicas internas ofereçam as mesmas possibilidades que as macroeconômicas.

A equipe da Mediacoin desenvolveu uma gama de produtos úteis e ferramentas para desenvolvimento interno da plataforma, incluindo um programa de cartão de débito que permite pagamentos em moeda fiduciária assim como em cripto. Este cartão deve ser utilizado como qualquer outro cartão de débito: para compras online/offline, e transferência/extração de bens.

Além disso, nós já temos um mercado com dois segmentos chave: distribuição real de itens/serviços, e mercado NFT. Os planos de curto prazo da Mediacoin incluem o lançamento de sua própria troca de criptomoeda.

Uma infraestrutura complexa assim permite que nossos usuários interajam com ambos os mundos sem limitações. Mesmo assim, as oportunidades não acabam aí!

O que vem a seguir?

Mediacoin está planejando lançar seu próprio “Mediaverso” metaverso. Em “Mediaverso”, influenciadores, artistas, e suas audiências podem se comunicar, jogar, mostrar conteúdo e comprar NFTs únicas.

A primeira versão do metaverso será apresentada como uma versão web 3D. As atualizações futuras incluem o lançamento de uma versão de VR completa, na qual qualquer pessoa com óculos VR poderá ter uma experiência imersiva interativa. Este projeto fascinante será lançado nas próximas semanas!

O plano de cinco anos da Mediacoin é de se tornar nada menos que um dos líderes do mercado. Passo a passo em direção ao nosso objetivo, lançando produtos novos e expandindo a audiência, nós vamos mudar definitivamente o jogo e dar a oportunidade para artistas talentosos ganharem com Mediacoin.

Comentários estão fechados.