Mercado Livre irá abrir 5 mil vagas de emprego, 45% no Brasil

0

Mercado Livre anunciou nesta terça-feira, 2, que fará novas contratações à partir desse mês, na América Latina.

A empresa tem como objetivo disponibilizar 5 mil vagas.

Conforme a Exame, o plano de novas contratações para o segundo semestre consiste em um maior número de vagas no Brasil, compondo 45%.

México e Argentina terão 25% cada.

Além disso, Colômbia e Uruguai devem possuir novos postos até dezembro.

Entre essas oportunidades, o foco principal está na área de Tecnologia da Informação (TI), buscando contratação de mais de 400 pessoas que possuam qualificação nessa área.

Além disso, 70% dos novos cargos serão distribuídos nos centros de armazenamento da América Latina, em busca de atender a demanda do mercado de varejo digital e da melhoria de experiência do cliente.

Áreas de atendimento, negócios e administração também estão na lista.

Os interessados podem entrar e conferir as vagas online.

O Mercado Livre cobrará pré-requisitos com avaliações, características de comportamento no momento do processo de seleção, trabalho em equipe e adaptação à mudanças.

Trabalho

Mercado Livre Inscrições e Seleção

Quem se interessar pode acessar as vagas pelo Site da Empresa.

Sobre os requisitos de participação, cada vaga terá sua exigência.

Porém, de modo geral, o Mercado Livre busca candidatos que saibam trabalhar em equipe e que se adaptem facilmente a mudanças.

Mercado livre

Mercado Livre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.

Com filiais em 19 países, já conta com cerca de 4 mil funcionários e se tornou o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.