MidiaKit Jornal Contábil 2017 (novo)

Uma Breve História do Jornal Contábil

A Rede Jornal Contábil foi fundada pelo Jornalista e administrador Ricardo de Freitas, especialista em marketing e por mais de 15 anos foi principal executivo de empresas como Alterdata Software, Mastermaq Software, Contmatic Phoenix e consultor de diversas empresas, destacando a Notanet, empresa do Grupo Uol/Diveo.

Possui conhecimento do mercado nacional de softwares, tendo feito várias pesquisas em todo o Brasil

Em 2012 passou a dedicar integralmente a Rede Jornal Contábil, conseguindo hoje a liderança dos portais de contabilidade no Brasil (site e redes sociais)

Qual a vantagem de uma rede de comunicação ser criada por uma equipe de marketing de com muita experiência?

Simples, não somos veículos fixos, onde  sua propaganda fica parada durante o contrato, ao invés disso, agregamos as suas necessidades com nossas ferramentas de marketing, assim sua empresa pode desenvolver campanhas diversas e todas ferramentas e veículos podem ser alterados, seja um banner, compartilhamento em redes sociais, etc. Sua Empresa pode se mover de acordo com o mercado, seja uma estratégia regional, focar em um concorrente ou nichos.

Em um mercado com mais de 300 empresas produtoras de sistemas contábeis sua empresa precisa aparecer!

Só o mercado de software de contabilidade, conta com mais de 300 produtoras, essas empresas na sua maioria já estão no mercado há um bom tempo e vem investindo na qualidade do produto e atendimento (o que é bom!) mais não podemos esquecer que no mercado é nacional existem grandes players, que cada vez se expandem pelo Brasil, (inclusive em cidades pequenas) o que é uma estratégia normal e muitas destas empresas trabalham como “griffe” mostrando seu tamanho, produtos e facilidade de investimento, o que acaba seduzindo seu cliente.

Desenvolver bons produtos e um bom atendimento é ótimo, mais esquecer de divulgar a marca e a ações das sua empresa é um grande erro de estratégia que pode eliminar sua empresa do mercado.

 

Veja nosso tamanho

A Rede Jornal Contábil é um dos maiores canais de comunicação contábil do Brasil é o que tem mais pessoas em rede sociais e possui um engajamento muito grande, é o lugar certo para aumentar sua visibilidade.

Também é a empresa que mais cresceu no mercado neste segmento, com apenas cinco anos de vida, já passou a maioria dos portais que já estão há anos no mercado.

O sucesso do nosso trabalho e o resultado obtido por nossos clientes, fizeram que muitos estejam com a gente há mais de três anos ininterruptos.

Abaixo veja nossos números pelo google analytics em Abril de 2017

O que são Visitantes Únicos

Número de Visitantes (ou Visitantes Únicosé a quantidade de pessoas que visitaram o site, independente da quantidade de vezes que o fez. … Por exemplo, se um mesmo visitante acessar o site três vezes durante o dia, o Google Analytics irá computar 1 visitante e 3 visitas

Regiões de Acesso

Embora claramente o Brasil é o líder absoluto de acesso, temos várias países que também passam por aqui, o que gerou até a coluna (Artigos Internacionais) que neste momento é formada por articulistas da América do Sul.

Page views

Page views é um parâmetro utilizado pelos servidores web para medir a visibilidade de um site ou grupo de arquivos ou parte de um portal na internet. Quanto mais page views (acessos) uma página tem, maior a visibilidade da mesma na Internet.

Acessos do Brasil

A Rede Jornal Contábil atinge quase todos os municípios do Brasil, do norte ao sul do país, o estado de São Paulo representa quase 35% dos nossos leitores, mais temos também milhares de acessos em todos os estados brasileiros. Levando nossos anunciantes a uma visibilidade incomparável.

Números do Facebook

O

Concorrentes x Rede Sociais

Embora sejamos o mais novo veículo entre os tradicionais da contabilidade, nenhum possuem maior número de leitores em redes sociais que o Jornal Contábil.

O que Oferecemos aos nossos anunciantes?

Como falamos no início, somos uma empresa de marketing com veículos e ferramentas que geram estratégia para nossos clientes, veja nosso pacote:

Banners

Nossos banners (os chamados super banners pela sua dimensão) ficam na área principal e visual do Jornal Contábil, e são randômicos, ou seja, cada vez que um leitor acesso nosso portal ele mostra um banner diferente, mantendo uma igualdade de visibilidade, por isso a qualidade do banner (design) é tão importante.

 

Formatos:

Banner de 1020×340 pixels na página principal do Jornal Contábil

Banner de 250×250 pixel na área lateral dos sites abaixo:

www.novoempreendedor.com.br

Público: O Novo Empreendedor busca microempreendedores, pequenas empresas e startup que precisam de conhecimento e atualização sobre seus mercados.

www.erpnews.com.br

Público: O ERPnews atua no segmento de profissionais de TI que buscam novidades da área de gestão empresarial, além de diretores e Ceos de diversas empresas.

www.escritorioscontabeis.com.br

Um Guia que em em breve será um app que localiza empresas contábeis, hoje temos mais de 3.000 escritórios cadastrados com informações estratégicas, como software que utiliza, número de funcionários, etc. Sua equipe de vendas terá acesso a estás informações.

Empregocontabil

O Emprego Contábil é um grupo no Facebook e instagran com mais de 26.000 usuários que recebem informações e vagas de emprego.

www.radiocontabilidade.com.br 

A Radio contabilidade foi desenvolvida para ser o meio de comunicação dos escritórios contábeis, como músicas, informações, brincadeiras, 24 horas por dia.

Tipo de Anúncios da Rádio Contabilidade

Um *Spot de 15 segundos com 8 inserções diárias na www.radiocontabilidade.com.br (* criação por conta do cliente)

São mais de 25.000 ouvintes mensais

1 Banner com 250×250 pixel na lateral da rádio.

 

Redes Sociais

Compartilhamos seus Posts nas redes sociais do Jornal Contábil, gerando tráfego para sua rede social e site.

Até dois compartilhamentos por dia

 

 

Números das nossas Redes Sociais:

Mais de 250.000 usuários

Facebook – Fanpage e Grupos

Instagram

Twitter

Linkedin

 

Pautas para o Jornal Contábil

Como funciona

O release é um material de divulgação para os meios de comunicação. É o método mais utilizado por organizações para contarem suas histórias, ou divulgar e promover uma notícia. Eles anunciam todo tipo de evento, promoções e serviços oferecidos pelo seu negócio.

As matérias do Jornal Contábil são indexados automaticamente no Google e GoogleNews, levando as informações para todo o Brasil.

Quatro Pautas mensais (jornalísticas) serão inseridas com prioridade no Jornal Contábil

São mais de Hum Milhão de visitantes únicos por mês visitando nossos portais e mais de 250.000 usuários em redes sociais.

Backlinks

O Jornal Contábil é um portal com milhares de acesso por dia e seus links estarão apontados para seu site. Melhorando muito seu ranking no google.

 

 

E-mail Marketing

Envio de e-mail marketing para usuários da Rede Jornal Contábil

Número de e-mails válidos 134.000

Percentual de e-mails válidos – 86%

Envio realizados por servidores de e-mail do Jornal Contábil

Relatório de Estatísticas

Envio do arquivo HTML ou Imagem por conta do Cliente

Inédito: Envio dos e-mails que foram abertos ou clicados, com isso nossos clientes podem continuar a prospecção dos Leads.

 

Compartilhamento diário em toda a Rede Jornal Contábil, no facebook, twitter, instagram e Linkedin, com mais de 250.000 usuários

 

Pautas

Três Pautas e matérias serão inseridas com prioriadade no Jornal Contábil

E-mail Marketing

Envio de um email marketing por mês para toda a base do Jornal Contábil – 134.000 e-mails.

 

Investimentos

Nosso pacote é completo e temos opções para pequenas e grandes empresas.

Consulte o Pacote Degustação para novos clientes, com todas as ferramentas e sites incluídos por menos de R$ 35,00 por dia!

 

 

Depto. Comercial

e-mail: [email protected]

Telefone: 34 3246-8670

Gabriela Guimarães Santos

34 99670-0723

 

Quem não investe na sua marca, pode ser esquecido!

 

Dúvidas

Podemos investir em um veículo apenas?

Não, nosso valor é muito baixo de investimento e sua empresa com certeza teria um retorno menor.

Como podemos verificar o Retorno do Investimento?

Você receberá dados estatísticos dos e-mails e podem fazer um link do banners direto para uma página específica ou usar empresas ou ferramentas de marketing integradas. Também será cadastrado como analistas em nossas redes sociais.

Para Pensar

Sua empresa utiliza apenas ferramentas de marketing digital como Google Adwors e Ads em redes sociais, porque não usar a rede Jornal Contábil?

Esse conta é bem simples, existe uma “febre” dos segmentos de marketing para usarem apenas ferramentas digitais, não investindo mais em outras fontes.

Na minha opinião estas ferramentas são úteis, mais não podem ser as únicas, muitas vezes o custo de gerar um lead qualificado é altíssimo, não basta fazer uma campanha de marketing que gere lead um sobre uma palavra chave por exemplo, existem vários aspectos para que este lead não se interesse pelo seu produto, pode ser um site não muito intuitivo, sem chamadas importantes. etc. Então para ser um lead qualificado você precisa descobrir mais deste pessoa, que até agora é apenas um IP.

Vamos a um exemplo: nosso pacote degustação para novas empresas, custa R$ 990,00 (mensais) com tudo que oferecemos acima, banners, e-mails, pautas, compartilhamentos em redes sociais, isso tem um custo diário de R$ 33,00, seria quase impossível você ter um retorno desse valor e com todas estas ferramentas que oferecemos x  google Adwords.

Qual o retorno completo você tem com R$ 33,00 por dia no Google?

Não acho que deva não investir em Adwords por exemplo, só penso que ter um mix de marketing a um custo tão baixo é imperdível.

Existem vários concorrentes que estão anunciando na Rede, isso pode atrapalhar nosso trabalho?

Não, ao contrário, sua empresa estará patrocinando a maior rede comunicação contábil do Brasil e não deixando seu concorrente se destacar.

Com que frequência podemos mudar nossos banners, compartilhamento de informações?

Como já falamos nossa ideia é ser um parceiro eficiente, por isso você terá um um gerente de contas que poderá combinar a melhor forma de mudar sua estratégia, que pode ser diária, semanal ou mensal.

Os pagamentos são feito adiantados?

Não os pagamentos para empresas em degustação são feitos com 30-60-90-120 dias.

Será emitida uma Nota Fiscal apenas com todos os valores, já que os títulos podem ser trocados em bancos ou factorings.

Eu não tenho um designer para criar a peças, vocês podem ajudar?

Sim, dependendo do caso, temos designer que pode realizar as campanhas e de acordo com o porte da empresa pode não ser cobrado o serviço