Moore Stephens anuncia dois novos escritórios no Brasil

Expansão provém da meta de crescimento da rede Moore Stephens no Brasil, que é de 74% até 2020

Moore Stephensuma das maiores redes de auditoria, consultoria e contabilidade do mundo, anuncia expansão através de dois novos escritórios, um em Belo Horizonte (MG) e outro em Joinville (SC). A empresa que já atuava com unidades nos dois estados, passa a oferecer um conjunto maior de serviços com atendimento local para as regiões.

As novas unidades chegam para reforçar a estratégia de expansão dos serviços da rede, corroborando com a meta de crescimento, definida para o Brasil, de 74% até 2020. Além da matriz em São Paulo, a Moore Stephens conta atualmente com escritórios em Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Joinville, Porto Alegre, Santa Maria, Curitiba, Cuiabá, Florianópolis e Fortaleza.

Anúncios

Segundo o diretor executivo da Moore Stephens no Brasil, Lorenzo Cuadros, as principais ações da empresa estão voltadas a cumprir o planejamento estratégico traçado para o próximo triênio. “Nosso planejamento está focado no crescimento orgânico dos nossos atuais escritórios e na expansão territorial; sendo Goiânia, Manaus, Recife e Salvador, as próximas cidades a serem alcançadas pela rede” explica.

A Moore Stephens presta serviços de auditoriaconsultoria empresarial,consultoria contábilcorporate finance e outsourcing e atende diferentes segmentos de empresas. (podemos citar os segmentos que atendemos)

Sobre a Moore Stephens:

Uma das maiores redes de auditoriaconsultoria e outsourcing contábil e fiscaldo mundo, presente em 108 países e formada por 27,9 mil profissionais de mais de 600 escritórios. É a número 11 no ranking mundial da atividade e a número 1 em relacionamento colaborativo e proativo, com faturamento anual de US$ 2,7 bilhões.

Para mais informaçõeswww.msbrasil.com.br

Comente no Facebook

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

DEIXE UMA RESPOSTA

Coloque seu comentpario
Coloque o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.