Finalmente as mulheres ocupam cada vez mais seus espaços no mercado de trabalho e, principalmente, em cargos de liderança.

Cris Junqueira, CEO do Nubank, Cecília Ribeiro, diretora da Beauty e Emília Chagas, fundadora da Contentools, são alguns dos nomes inspiradores que mostram a força feminina no mercado.

Já no mercado de Health Tech, a talentosa Paula Gallo é um case de sucesso.

COO da maior plataforma independente de telemedicina da América Latina, a Conexa Saúde, Paula é responsável por 100% do operacional da startup, ou seja, peça fundamental para o crescimento da empresa.

Atualmente, a Conexa Saúde, em parte liderada por Paula, está cada vez mais à frente do mercado da saúde.

Já são mais de 70 instituições que aderiram aos serviços da plataforma, dentre elas Unimed, Afresp, Sociedade Brasileira de Cardiologia, Hospital Santa Paula, entre outras grandes organizações.

Com um extenso currículo, Paula tem 24 anos de experiência no mercado da Saúde nas áreas de Gestão Corporativa de Comunicação, Marketing e Inovação com foco na Gestão Estratégica de Negócios.

Há quase um ano à frente da operação da Conexa Saúde, a diferença é nítida e pode ser vista pela sua equipe que teve um aumento de significativo na admissão desde sua entrada.

Com o olhar dela, fluxos importantes na estrutura foram estabelecidos. E conseguiu-se identificar todos os pontos de melhoria da operação, pontos de expansão e atenção. A visão dela engloba não só um olhar de gestão de equipe, mas da operação e comunicação como um todo. – Eduardo Andrade (business developer Conexa Saúde)

O olhar operacional e inovador da Paula mudou completamente o fluxo dos setores. Em pouco tempo os processos ficaram mais direcionados. Com uma competente equipe, ela fez da Conexa Saúde uma empresa em constante crescimento. – Maria Iasmim (assistente de marketing Conexa Saúde)

Com uma equipe alinhada e forte, Paula enxerga que o crescimento exponencial em contratos, nos últimos 5 meses, precisa ter os processos de gestão e operações impecáveis para manter uma organização saudável e não romper importantes elos estruturais.

O sucesso dessa nova fase da Conexa Saúde em relação, principalmente, a gestão e operação está 100% atrelado a uma equipe bem alinhada e preparada, pois sozinha, eu não chegaria a lugar nenhum. – Paula Gallo (COO da Conexa Saúde)

Conexa Saúde: Plataforma de Telemedicina que promove a conexão entre pacientes, médicos e instituições de saúde rompendo distâncias, humanizando o atendimento médico e democratizando a saúde.