Apesar do cenário econômico turbulento de 2015, o Nordeste continua sendo um campo fértil para negócios. A Nasajon Sistemas, empresa que desenvolve software de gestão há 33 anos, aproveita a participação na 16ª Conescap (Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis) para fortalecer sua expansão pela região.

Para este ano, a empresa espera um crescimento de 10% em relação a 2014. Segundo o presidente da companhia, Eduardo Nasajon, a Conescap é uma oportunidade estar próximo ao mercado de atuação. “Trata-se do maior congresso do setor contábil, no qual se encontram 50% dos nossos clientes. É uma oportunidade de interagir com nosso público-alvo, mostrar as novidades, saber as demandas e problemas que enfrentam”, observa Eduardo.

No segundo semestre, a Nasajon fechou parceria em cinco cidades nordestinas e, desde 2014, registra aumento de 172% da rede de parceiros da empresa. “O momento é importante para nós. Com a necessidade de rever custos e dar atenção aos processos produtivos, as companhias buscam ferramentas de gestão que auxiliem nessas ações. A Nasajon é uma grande aliada para este momento de crise”, explica Eduardo.

Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas cria software de gestão integrada com foco no desenvolvimento de empresas. Este ano trouxe desafios, mas a companhia manteve estratégias que amenizaram os impactos da crise. Foram lançados sistemas e soluções para clientes maiores e, dessa forma, aumentaram o campo de ação. Recentemente, foi iniciado o processo de investimentos em TI, o que possibilitou o lançamento do ERP, plataforma desenvolvida para integrar os processos de todas as áreas de uma companhia.

[useful_banner_manager banners=21 count=1]

Comente

Comentários