Negativados: Caixa continua oferecendo cartão de crédito sem anuidade

0

A Caixa continua oferecendo cartão de crédito para negativados e com taxas de juros mais em conta, sem anuidade, não tem consulta ao SPC e Serasa.

Se você está precisando de um cartão de crédito com ótimas vantagens, sem consulta ao SPC e Serasa e sem anuidade, fique sabendo que existe um, oferecido pela Caixa Econômica Federal (CEF).

As taxas de juros são bem diferenciadas de outros bancos, o que pode ser uma ótima opção para o seu bolso.

Uma vantagem é que o consumidor pode transformar até 95% do limite do cartão em dinheiro na conta (nessa opção será cobrados juros rotativos + IOF) que serão contabilizados a partir da data de contratação. O valor estará anexado na próxima fatura para pagamento integral.

Como posso contratar o cartão da Caixa?

O cartão tanto pode ser para clientes do banco ou também para quem não é correntista. O Cartão Caixa Simples é um dos produtos de maior aceitação da CEF nos últimos anos.

Não tem anuidade, ou seja, sem cobrança anual de tarifa, você irá pagar apenas uma taxa única de emissão do cartão no valor de R$ 15,00, que poderá ser dividida em até três vezes, com pagamento na fatura.

A bandeira Elo Internacional, irá permitir compras no Brasil e no exterior (em lojas físicas ou pela Internet).

Uma das vantagens é que a taxa de juros custa até 3 vezes menos se formos comparar a outros bancos. No uso do rotativo, o juros é de apenas 2,70% ao mês.

Para quem está negativado, é uma ótima oportunidade, já que não há consultas no SPC e Serasa. Só haverá restrições para quem possui dívidas com a Caixa.

Para quem está precisando de dinheiro na hora, há a possibilidade de conversão de 95% do limite em dinheiro na conta (a opção vai permitir transformar o crédito do cartão em dinheiro para saque em terminais de autoatendimento).

Você poderá ter a vantagem de ter a sua disposição programas de pontuação e serviços domésticos, o que irá permitir descontos e acesso a serviços de reparo doméstico pelos programas Elo Mania e Check-up lar, respectivamente.

Quem pode solicitar o Cartão Caixa Simples?

Estará disponível apenas para o público de aposentados e pensionistas do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, já que se trata de uma modalidade de consignado, ou seja, desconto automático de parte da fatura diretamente da folha do benefício (com uma margem consignável de 5% adotado pela Caixa). Sendo que há um limite de idade, para ter acesso ao cartão, somente aposentados e pensionistas com idade inferior a 75 anos.

Como Solicitar?

A Caixa tornou bem simples a solicitação desse produto. Para pedir o Cartão Caixa Simples não será nada complicado. Será necessário ir até a uma agência da Caixa, levando documento oficial como, RG, CNH, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício.

Ainda com dúvidas?

Você poderá tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre o serviço, consultando um dos canais de atendimento de comunicação da CEF, como aplicativo Cartões Caixa; Mobile Banking; Internet Banking (para correntistas da Caixa); e a central de atendimento pelos telefones: 4004 9009 (regiões metropolitanas) e o 0800 9009 (demais localidades).