Neon cria conta digital para MEI e Pequenas Empresas

0

A Fintech Neon Pagamentos fez o anúncio oficial do Neon Pejota, que é uma solução focada para pessoa jurídica, Microempreendedores Individuais (MEI) e Pequenas Empresas. A novidade foi lançada em um evento  em São Paulo, com a apresentação de Fernando Montanari – Diretor de Negócios do Neon, e transmitido em Live pelo Facebook, e posteriormente publicado no Canal do YouTube da empresa.

Neon Pejota: conta digital para MEI e Pequenas Empresas

O novo modelo de conta, além de não cobrar nada de mensalidade, pode ser aberta de maneira inteiramente online. Todavia, a grande novidade em relação às contas de outros bancos é o fato de poder pagar inclusive contas sem a necessidade de um cartão de crédito, utilizando o cartão virtual do Neon. Ademais, tem atendimento 24 horas pelo chat.

Contudo, as tarifas são cobradas pelo uso da conta Neon Pejota. Ou seja, R$ 3,50 por transferência e R$ 2,90 por emissão de boleto.

“Estamos lançando uma conta digital jurídica e com uma plataforma de fácil utilização. Tudo é feito de forma intuitiva”, afirma Fernando Montanari, diretor de Negócios da Neon Pagamentos.

Para abrir uma conta digital Neon Pejota, é necessário ir diretamente no site do serviço. http://pejota.neon.com.br/cadastro. Entretanto, para se cadastrar, é necessário possuir um CNPJ válido, e preencher as demais informações solicitadas.

Antes mesmo do lançamento, 1 mil empresas testaram a conta Neon Pejota ao longo de um ano. Foi aplicado em um projeto piloto do Neon. A empresa promete incluir na plataforma futuramente uma área de pagamentos de salários, que foi apontado como uma necessidade pelos clientes.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.