Netflix comemora mais de 1 bilhão horas de visualizações de “Stranger Things”

Embora alguns sites têm anunciado que a quarta temporada é a última, a gigante do streaming já confirmou que haverá uma quinta temporada para finalizar a história

A Netflix está em festa, a quarta temporada de “Stranger Things”, elevou o total de visualizações da série a mais de 1,15 bilhão de horas, afirmou o serviço de streaming nesta terça-feira (5). Embora alguns sites têm anunciado que a quarta temporada é a última, a gigante do streaming já confirmou que haverá uma quinta temporada para finalizar a história.

A série tem no elenco, Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbour. Criação: The Duffer Brothers. Tornou-se a série mais popular em língua inglesa da Netflix. O único outro programa da Netflix a passar de 1 bilhão de horas vistas foi o drama sul-coreano “Round 6”.

A estreia dos dois episódios finais da nova temporada chegou a derrubar o app da Netflix por alguns momentos diante da alta demanda dos fãs do seriado que estreou em 2016.

Resumo da quarta temporada

Na nova escola, On precisa aprender a lidar com os valentões. Joyce abre um pacote misterioso. Em Hawkins, uma jogadora atrevida agita a noite de D&D.

Mike embarca em um avião rumo à Califórnia. Um corpo abala Hawkins. Nancy sai à procura de pista

Murray e Joyce viajam para o Alasca e On enfrenta duras consequências. Robin e Nancy fazem uma descoberta sobre os monstros de Hawkins. Dr. Owens traz más notícias.

Owens leva On para Nevada, onde ela é obrigada a encarar o passado. Em Hawkins, a turma vasculha uma casa em ruínas atrás de pistas. Vecna faz mais uma vítima.

Max está em perigo e o tempo está se esgotando. Um paciente do hospital Pennhurst recebe visitas. Na Rússia, Hopper vai à luta.

Kate Bush

O quarto episódio da quarta temporada de “Stranger Things” conseguiu trazer de volta à mídia a cantora Kate Bush, devido a canção ‘Running Up That Hill’, sucesso nos anos 80.

A música foi lançada em 1985 pela cantora britânica, no entanto, a música acabou sendo “esquecida” após todos esses anos. 

A música acabou se transformando em trilha sonora da série da Netflix em uma das cenas mais épicas de todos os tempos.

A canção aparece pela primeira vez quando Max está na escola ouvindo seu walkman. Em seguida, a jovem se torna a próxima vítima de Vecna, o novo e terrível vilão de “Stranger Things.” 

Nesse meio tempo, Nancy e Robin descobrem que a música favorita da pessoa pode salvá-la do monstro do Mundo Invertido, avisam Dustin, Steve e Lucas, que conseguem abrir uma passagem da nossa realidade para o universo onde Vecna vive. Com isso, Max consegue se livrar das garras do vilão e volta para Hawkins.

Os fãs estão elogiando bastante a cena e já acham que é uma das melhores da série, entrando inclusive nos trending topics do Twitter. Rapidamente a música estourou em todas as plataformas de streaming, trazendo de volta o grande sucesso de Kate Bush para o top das paradas. Running Up That Hill chegou ao primeiro lugar do iTunes, além de entrar no Top20 do Spotify e no Top50 do Deezer.

Comentários estão fechados.